Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎06-09-2014
Mensagem 1 de 5 (291 Exibições)

HP System Management Homepage for Windows

Bom dia a todos sou novo no Forum e espero poder ajudar e ser ajudado.

Bom estou com um problema para instalar o HP System Management Homepage for Windows um um servidor, o cenario é o seguinte:

Um HP HP ProLiant DL380 G7 com; um WINDOWS 2008 R2 ENT SERVER CORE Instalado mais Tres Virtuais no Hyper-V.

Em contato com a HP perguntei se poderia instalar em uma máquina Virtual e me falaram que não tinha problema, eu fiz a instalação e consigo fazer login porem quando o sistema abre ele não me mostra informação nenhuma sobre o server.

HP.JPG

Depois de pesquisar vi que poderia ser a falta dos agents snmp então encontrei no site o "HP Insight Management Agents for Windows Server" porem a instalação me apresenta o sequinte erro.

SMART.JPG

Bom é isso espero que alguem consiga me ajudar com esse problema.

Obrigado.

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎17-01-2013
Mensagem 2 de 5 (280 Exibições)

Re: HP System Management Homepage for Windows

Bom dia,

Voce deve instalar o Suport Pack: 

ProLiant Support Pack for Microsoft Windows 

http://h20565.www2.hp.com/portal/site/hpsc/template.PAGE/public/psi/swdDetails/?javax.portlet.begCac...

Depois instalar : http://h20565.www2.hp.com/portal/site/hpsc/template.PAGE/public/psi/swdDetails/?javax.portlet.begCac...

Sou um voluntário aqui no Fórum HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5 (270 Exibições)

Bom dia.

Primeiramente obrigado pela resposta.

Vou fazer o teste e tentar instalar os packs para ver se da certo, porem fiz um novo contato com a HP ontem pela manhã e falaram que instalar na máquina virtual não funciona, o problema é que eu tinha ligado da outra vez e tinha dito que funcionava, enfim muita informação controvercia, como meu ambiante é critico não posso correr o risco de gerar algum problema, vou tentar instalar esses pack e ver se da certo! Você sabe me dizer se será necessario reiniciar o servidor? e esses packs são apenas para a máquina virtual "enxergar" a máquina fisica, se nenhum tipo de atualização de driver por exemplo!!.

Obrigado vou ver se da certo.

Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5 (266 Exibições)

Só complementando a resposta Ricardo_G

Os links são do mesmo arquivo.

Então esse seria para instalar primeiro ou esse é o segundo? Poderia confirmar por gentileza.

Obrigado.

Professor Regente
Membro desde: ‎17-01-2013
Mensagem 5 de 5 (258 Exibições)

Bom dia,

O primeiro link é para atualização dos agentes.

Confirmei com um analista de suporte a ferramenta, e realmente foi confirmado que em maquina virtual não funciona.

Repassei o topico do forum ao mesmo,  para uma posição

Sou um voluntário aqui no Fórum HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação