cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 1 de 9
950 Exibições
Reportar Mensagem

Hd adicionar em ML310e gen8

 Boa noite, tenho um servidor HP ML310E gen8 com RAID1 com 2 hds de 1000GB e estou colocando mais 1 HD de 2000GB sem RAID adicional. Fiz o processo no  OPÇÃO   CREAT ARRAY , e depois  CREATE LOGICAL DRIVER. E la está tudo certo. So que no windows server 2008 a controladora fica sem o driver, e não estou conseguindo achar onde posso efetuar o download para pode adicionar este hd ao meu servidor.

8 RESPOSTAS 8
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Hd adicionar em ML310e gen8

@LEANDROINFOCENT

 

Segue

 

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_42950c4be89a49ccbe07a062c3


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Hd adicionar em ML310e gen8

hp1.jpg@Derick_S

 

Não funcionou a solucão.

 

Imagem abaixo de como esta no gerenciador:

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Hd adicionar em ML310e gen8

O senhor esta vendo no lugar errado  

 

Figura 1.0

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Hd adicionar em ML310e gen8

Já verifiquei no Gerenciador de Discos. E não aparece la. O que seria aquele driver desistalado hp logical volume scsi disk device?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Hd adicionar em ML310e gen8

Ainda estou no aguardo de uma soluçao.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Hd adicionar em ML310e gen8

Estou a procurando a solucão para este servidor e ainda não encontrei nada. Alguem já passou por isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Hd adicionar em ML310e gen8

@LEANDROINFOCENT

 

Faz download do SPP que contem todos os drivers e tenta atualizar

 

http://h17007.www1.hpe.com/us/en/enterprise/servers/products/service_pack/spp/index.aspx

 

 

Para atualização após download da ISO Abrir o arquivo hpsum.bat na pasta /hp/swpackages .
Após Rodar o arquivo .Bat , ira aparecer um tela CMD rodando o Script , e assim irá abrir o IE para o update.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Atualizando-Firmware-amp-Drivers-de-S...


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Hd adicionar em ML310e gen8

LEANDROINFOCENT

 

Um outro teste que eu fiz e apareceu o volume no Windows foi acessando o Gerenciador de discos no Windows conforme a figura :

 

Computer Manager-> Disk Manager

 

Figura 1.0

 

 

Depois clicando em ACTION e dar um rescan para que o SO procure outros volumes logicos criado.

 

Fiz esse procedimento em um cliente da HP e funcionou vale tentar.

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação