-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores - Archive (Somente Leitura)
- >
- Hd adicionar em ML310e gen8
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Hd adicionar em ML310e gen8
em 17-11-2015 06:52 PM
Boa noite, tenho um servidor HP ML310E gen8 com RAID1 com 2 hds de 1000GB e estou colocando mais 1 HD de 2000GB sem RAID adicional. Fiz o processo no OPÇÃO CREAT ARRAY , e depois CREATE LOGICAL DRIVER. E la está tudo certo. So que no windows server 2008 a controladora fica sem o driver, e não estou conseguindo achar onde posso efetuar o download para pode adicionar este hd ao meu servidor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-11-2015 07:10 AM
Segue
http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_42950c4be89a49ccbe07a062c3
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
18-11-2015 02:17 PM - editado 18-11-2015 02:20 PM
@Derick_S
Não funcionou a solucão.
Imagem abaixo de como esta no gerenciador:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-11-2015 03:54 PM
O senhor esta vendo no lugar errado
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-11-2015 05:02 PM
Já verifiquei no Gerenciador de Discos. E não aparece la. O que seria aquele driver desistalado hp logical volume scsi disk device?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-11-2015 08:25 AM
Ainda estou no aguardo de uma soluçao.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-11-2015 08:42 PM
Estou a procurando a solucão para este servidor e ainda não encontrei nada. Alguem já passou por isso?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-11-2015 02:26 PM
Faz download do SPP que contem todos os drivers e tenta atualizar
http://h17007.www1.hpe.com/us/en/enterprise/servers/products/service_pack/spp/index.aspx
Para atualização após download da ISO Abrir o arquivo hpsum.bat na pasta /hp/swpackages .
Após Rodar o arquivo .Bat , ira aparecer um tela CMD rodando o Script , e assim irá abrir o IE para o update.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2015 01:56 PM
Um outro teste que eu fiz e apareceu o volume no Windows foi acessando o Gerenciador de discos no Windows conforme a figura :
Computer Manager-> Disk Manager
Depois clicando em ACTION e dar um rescan para que o SO procure outros volumes logicos criado.
Fiz esse procedimento em um cliente da HP e funcionou vale tentar.
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉