cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
492Exibições
Reportar Mensagem

Informações sobre ProLiant ML310e Gen8

Comprei dois ProLiant ML310e Gen8, mas não sei nada detalhado sobre os mesmo. O vendedor que efetuo a venda só sabia mesmo vender e nada mais. Vi que as configurações de hardware que me atendiam e por ser um produto HP do qual sobre fã, efetuei a compra. Agora sabe do que os mesmo tem a me oferecer está meio complicado. Aonde eu posso encontrar videos, tutoriais e ou matériais de divulgação do mesmo para que eu possa dar um olhada e me inteirar melhor sobre o produto?

Grato.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 6
486Exibições
Reportar Mensagem

amigo,

Informações gerais, suportabilidade : http://h18000.www1.hp.com/products/quickspecs/14339_na/14339_na.pdf

instalando o sisetma atraves do F10:http://www.tricksguide.com/guide-install-windows-2012-os-hp-proliant-gen8-server.html

COLETA DE LOG: http://www.tricksguide.com/collect-ahs-logs-from-hp-gen8-server.html

ATUALIZAÇÃO DE FMW: http://www.tricksguide.com/update-gen8-server-firmware-using-intelligent-provisioning.html

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 3 de 6
484Exibições
Reportar Mensagem

Ola,

Acima segue os principais documentos, instalação, atualização, peças e sistemas recomendados.

Algo mais que precisa?

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 4 de 6
479Exibições
Reportar Mensagem

possui mais alguma duvida?

caso contrario marque o topico como solucionado

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 5 de 6
475Exibições
Reportar Mensagem

alguma duvida?

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 6 de 6
471Exibições
Reportar Mensagem

Ola amigo,

Alguma duvida?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação