cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 3
420 Exibições
Reportar Mensagem

Inserir HD no servidor fora do HAID

Tenho um servidor HP Proliant ML110, gostaria de colocar 2 HDs nele para copiar alguns arquivos que estão nos HDs e também para fazer bkp de outro servidor nestes discos, porem ele tem 2 HD de 500GB No Haid dele. Teria como eu colocar mais 2 HDs neste servidor fora do HAID?

Tentei colocar estes HDs nos 2 servidores que tenho e nenhum reconheceu os mesmos. Estou tentando fazer isso pois antes tínhamos um outro servidor HP aqui com HAID e eu conseguia colocar HD nele com cabo sata direto na placa, me surpreendi quando estes não aceitaram.

Alguém passou por situação parecida e conseguiu resolver?

2 RESPOSTAS 2
Professor Primário
Professor Primário
73 26 4 24
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Inserir HD no servidor fora do HAID

Olá Wesley4566.

 

Acredito que não haja problema em acrescentar HDs no seu servidor.

 

Mas tem que saber se os mesmos são compatíveis com o seu servidor. Qual é o tipo de RAID que voçê usa? E qual é a marca e modelo dos seus HDs?

 

No aguardo.

 

Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Inserir HD no servidor fora do HAID

Depois de bater cabeça aqui pra caramba, resolvi colocar estes HDs em uma máquina normal. Coloquei e funcionou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação