-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores - Archive (Somente Leitura)
- >
- Instalação Server 2012 no HP dl380p gen8
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Instalação Server 2012 no HP dl380p gen8
20-04-2016 02:36 PM - editado 20-04-2016 02:46 PM
Olá pessoal, boa tarde.
Então, tenho a seguinte dúvida:
Atualmente tenho um hp dl380p com windows server 2008 e preciso fazer a instalação do windows server 2012 R2. O método de atualização para mim não valeria a pena, pois queria fazer uma instalação limpa. E também, para atualizar do 2008 para o 2012 R2, o 2008 deveria ser o R2.
Então, meu raid está configurado da seguinte forma:
No meu Array A, está particionado o disco C, e o disco D. Eu gostaria de instalar o server 2012 apagando o disco C, instalando, e manteria os dados do disco D e do resto. Pelo intellingent provisioning é possível? Ou somente dando boot no DVD? E se der boot no DVD, qual driver devo uso para reconhecer os discos?
Desde já muito obrigado,
Att,
Lucas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-04-2016 04:42 PM
Resumindo
Irei migrar do server 2008 para o 2012R2, e gostaria de formatar apenas a unidade C, não queria perder meus dados.
No Array A está minha unidade C e D, e no Array B as outras.
É possível? A melhor forma é pelo DVD ou pelo Intelligent Provisioning?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-04-2016 10:20 AM
ola amigo,
ja respondii por msg e via topico...não tem outra forma diferente...basta carregar o I.P e selecionar modo customizada ...selecione a partição que deseja instalar o windows e pronto,
Não tem segrego..é simples
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-04-2016 12:57 PM
Olá Ricardo.
Infelizmente não foi isso que aconteceu. Ele formatou todo o Array A (ou seja, apagou a partição C e D). Ele só me deu a opção de gerenciar o tamanho da mesma partição.
Será que isso foi pq a partição C e D foi criada a nível de sistema operacional? Pois foi apagado ambos os volumes.
Obrigado,
Lucas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-04-2016 01:53 PM
Ola amigo,
Ex: se voce cria um raid A com todo o tamanho do disco e na instalação do sistema voce utiliza todo o volume e dentro do sistema operacional voce particiona..ai ele apaga tudpo.
Voce tem que criar o raid A com todo disco e na instalação do sistema voce defini que ira utilizar somente a metada para instalar o windows ...quando voce subir o windows a outra metada voce cria partição..dessa forma quando for instalar novamente ..voce podera selecionar apenas a metade como ja tinha criado antes.
Entao voce pode tem um unico volume porem na primeira instalação voce deve direcionar qual o tamanho dessa partição quer usar para s.o..

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade