cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Professor Primário
Professor Primário
96 64 3 3
Mensagem 1 de 9
889 Exibições
Reportar Mensagem

Instalar windows 2008 R2 standart atraves do easy-setup

Boa tarde!!!

gostaria de saber se tem uma versão do easy-setup para servidor ML150 g6 que possua a opção de instalação do windows server 2008 x64 R2 standart, pois a midia que tenho é a que veio com equipamento e não tem a opoção para instalar o R2?

8 RESPOSTAS 8
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Instalar windows 2008 R2 standart atraves do easy-setup

joãomarcos01

 

Bom dia

 

Não tem como pelo Easy Setup


Tem que utilizar o Smart Start 8.70b

 

 

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_fa4e107ffbbd4ef394e57dd739

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
96 64 3 3
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Instalar windows 2008 R2 standart atraves do easy-setup

20150313_110222 (Custom).jpg

Ola  bom dia

baixei o arquivo porem ao dar boot fica travado nessa tela igual a foto, tentei nas 2 opções de boot que aparece e nenhuma seguiu adinate.

mais alguma coisa que possa ser feita?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Instalar windows 2008 R2 standart atraves do easy-setup

joãomarcos01 Tutor

 

Boa tarde

 

A mensagem relata kernel panic, possivelmente o arquivo ao gravar na media esta corrompido

Não sei se voce tem outro equipamento para testar a media, mas vale a pena

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
96 64 3 3
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Instalar windows 2008 R2 standart atraves do easy-setup

Tenho mas não ML150, tenho DL320 gen8, pode ser?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Instalar windows 2008 R2 standart atraves do easy-setup

Coloca só para testar,

Pois tem que aparecer que a media não é homologada.

Se ficar com a mesma tela é pq esta corrompido mesmo.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
96 64 3 3
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Instalar windows 2008 R2 standart atraves do easy-setup

Ola.

ficou com na mesma tela, creio que realmente esta corrompido.

vc recomenda algum software em particular para gravar a iso?eu usei o nero e midia de CD, seria necessario ser DVD?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Instalar windows 2008 R2 standart atraves do easy-setup

CD mesmo pois o arquivo é pequeno.

Pode utilziar um pendrive bootavel

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
96 64 3 3
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Instalar windows 2008 R2 standart atraves do easy-setup

SnapCrab_NoName_2015-3-16_16-21-7_No-00.pngSnapCrab_NoName_2015-3-16_16-26-2_No-00.png

 

Boa tarde!!

segui sua orientação fiz outro CD, gravei na midia de dvd e por ultimo fiz pen drive bootavel e da o mesmo erro,ate to te mandando um print que utilizei o proprio software da hp para criar o pen drive botavel e não tive sucesso.

não sei se o problema não esta no arquivo iso.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação