-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores - Archive (Somente Leitura)
- >
- ML 350 G5 - apaguei array
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ML 350 G5 - apaguei array
em 11-08-2016 04:19 PM
Prezados,
Trabalho com um servidor Proliant ML350 G5, com 6 HDs. Ao tentar trocar um dos HD, apaguei a Array dele na ACU, antes de colocá-lo fisicamente no servidor. Agora, qualquer HD que tente instalar, o servidor não reconhece e não consigo fazer uma Array nove para ele.
Podem me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2016 04:29 PM
ola amigo,
para criar o raid voce pode utilizar o smartstart, segue o procedimento: http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Configura%C3%A7%C3%A3o-do-RAID-usando...
link para downlaod do sw: http://h20565.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=4132833&swItemId=MTX_79a9d41ce8944c80ac1...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2016 02:20 PM
Prezado Ricardo,
Obrigado pela ajuda, mas não consegui fazer a instalação. Parece que o servidor não reconhece qualquer novo HD que eu coloque. O HD que eu estava tentando instalar, coloquei no lugar de outro com RAID ativo e fiz a troca sem problemas. Não estou conseguindo resolver isso. Pode me ajudar? Não importa a baia em que coloque o HD, não reconhece.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2016 02:58 PM
os discos que voce esta utilizando é HP?
Pode estar com problema de incompatibilidade ou a backplane queimou
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-09-2016 06:29 PM
Prezado Ricardo,
Os HDs que instalei não são da HP. Independe da baia onde coloque o sexto HD, que acontece o mesmo problema...não é reconhecido. O mesmo HD que eu não conseguia instalar como sexto, eu coloquei no lugar de outro que estava funcionando e o servidor o reconheceu e eu consegui instalá-lo sem problemas. Mas, até HDs antigos que usei para experimentar, o servidor não reconhece o sexto HD.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2016 08:20 AM
qual modelo da controladora? e qual sistema operacional esta insalado?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-09-2016 05:19 PM
Prezado Ricardo,
A controladora é a original do servidor e o sistema oepracional é o Ubuntu Server 14.04.
Obrigado pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2017 07:43 AM
Ainda aguardando resposta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2017 07:46 AM
mas voce esta somente com disco da posição seis em falha?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-02-2017 04:49 PM
Sim. Mas seu o colocar em qualquer outra baia, dá o mesmo erro, fica vermelho, não é reconhecido. Porém se eu o colocar no lugar de algum outro, como substituindo a array, ele é reconhecido. Já fiz isso com vários HDs e sempre dá esse erro.