cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Professor Primário
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 1 de 6
1.279 Exibições
Reportar Mensagem

Ml310Gen8V2 Tela azul server 2016

prolinat, ml310, bios,p78

Boa tarde pessoal.
@Ronaldo_Ferreir
Tenho aqui comigo um ml310gen8v2, porem estava no server 2012R2 funcionando perfeitamente, as VM e tudo mais, ao formatar o servidor e instalar o server 2016, (nao tem suporte provisionado para 2016) instalei como se fosse o 2012, bleza; instalou certinho.
quando fui habilitar o recurso hyper-v, ele instala normal e reinicia, no que se faz isso ele da tela azul e fica em loop constante...
Eu penso que deve ser por caus da bios (p78) que não esta atualizada para o server 2016... minha duvida é, isso realmente faz sentido ?
Obrigado

 

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Ml310Gen8V2 Tela azul server 2016

acertech  Boa tarde !!

 

A versão 1.64B do intelligent provisionig suporta 2016

 

http://h20565.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_88d08b2acdd840ac8a65686e2a#tab2

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Como-reinstalar-ou-atualizar-o-Intel...

 

Quanto a BIOS do ML310e gen8

 

A ultima versão 2014.03.28 (B)(24 Out 2016)

 

corrige -  

Addressed an issue where servers using the 03/08/2014 revision of the System ROM caused a problem with a Trusted Platform Module (TPM) operating system certification test. This issue has no known impact with TPM functionality under normal operating system environments. This problem only affects servers with the 03/08/2014 revision of the System ROM.

 

Essa bios tem suporte para Hyper V

 

SE POSSIVEL NOS ENVIE A TELA AZUL PARA VERIFICAR A MENSAGEM E PODER AJUDAR MAIS.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Ml310Gen8V2 Tela azul server 2016

Obrigado por responder @FabioC.
Bom... uma duvida, no caso essa atualização e apenas a atualização do provisionig para poder aparecer a opção de 2016 certo?
Com a atualização do provisionig , sera que iria parar de dar tela azul na hora do hyperv, independente da versão da bios ser um pouco antiga ?
Pelo que eu entendi essa atualização de provisionig e para poder aparecer a opção de 2016 no provisionig, certo?

Obrigado.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Ml310Gen8V2 Tela azul server 2016

acertech  boa tarde !

 

Pela especificação do servidor não era para a contecer o erro.

 

Conforme a matrix de compatibilidade o hyper v é compativel com o servidor

 

 

http://h17007.www1.hpe.com/us/en/enterprise/servers/supportmatrix/windows.aspx#.WV6BxYjyuM8

 

Instalando pelo Intelligent provisioning instalara todos os drivers necessario

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Ml310Gen8V2 Tela azul server 2016

@Fabio_C , Deiixa eu tirar uma duvida com voces.

Atualizei o Intelligent provisioning , tudo conforme o link que voce me passou...blz

Agora como eu faco para saber se esta atualizado realmente, so apenas reeniciando o servidor para ver mesmo? (evitando ao maximo de reniciar ele. rss)

tem algum comando que mostre ?

Obrigado

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Ml310Gen8V2 Tela azul server 2016

acertech  Bom dia !!

 

 

Para verificar a versão do Intelligent Provisioning, clique no ícone System Information - pagina - 32

 

http://h20565.www2.hpe.com/hpsc/doc/public/display?sp4ts.oid=5219984&docId=emr_na-c03245747&lang=en-...

 

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação