cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
687 Exibições
Reportar Mensagem

Não estou conseguindo instalar Windows Server 2012 Datacenter R2 - HP Servidor ProLiant ML110 Gen9

ProLiant ML110 Gen9

Estou tentando instalar o windows server 2012 Datacenter r2 e esta aparecendo o seginte erro... 

 

- Windows cannot find the Microsoft Software License Terms. Make sure the installation sources are valid and restart the installation.

 

o que devo fazer??? por favor que proder me ajudadr agradeço!!!

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Não estou conseguindo instalar Windows Server 2012 Datacenter R2 - HP Servidor ProLiant ML110 Gen9

Olá Augusto, tudo bom amigo ?

 

Veja essa postagem anterior para esse exato problema, acredito que pode lhe ajudar:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Servidores-HP/windows-server-2012-R2-erro-de-instala%C3%A7%C3%A3o/td-p/...

 

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Não estou conseguindo instalar Windows Server 2012 Datacenter R2 - HP Servidor ProLiant ML110 Gen9

Ola Ronaldo, tudo bem! Já tentei tudo o que vc me indicou, porem sem exito!!! Ja verifiquei a compatibilidade do Windows Server 2012 r2 e esta tudo ok... mais ainda continua dando o mesmo erro!!!

 

Já não sei o que fazer, pois estou tentando instalar a duas semanas e nada... O servidor é o  "HP Servidor ProLiant ML110 Gen9".

 

Só estou com uma duvida sera que pode ser porque eu estou instalando uma versão de avaliação 180 dias do Windows Server r2??

 

Pois, só não verifiquei isso ainda!!!

 

Por favor se tivar alguma alternativa me repasse!!!

 

Grato desde ja!

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Não estou conseguindo instalar Windows Server 2012 Datacenter R2 - HP Servidor ProLiant ML110 Gen9

Puxa...se é uma versão de atualização realmente não dará certo.

Servidores Gen8 e Gen9 tem algumas particularidades, pois não instala qualquer versão ou imagem do Windows.

Deverá instalar com uma versão full para funcionar ok.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida de alguma forma !

🙂

 

Boa semana pra ti !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação