cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
341 Exibições
Reportar Mensagem

NTVDM erro de hardware - Proliant ml310 g8

OLa, estou com um servidor de cliente na qual esta instalado o server 2008 r2 e tenho o vmware workstation rodando uma vm server 2003 sp2 32b.

 

nessa vm tenho um sistema chamado siscomex (desenvolvido pela receita federal), esse sistema funciona corretamente em quase tudo nessa vm, porem em especifico gera erro em uma funcao com o erro ntvdm causou um erro e pede pra fechar a aplicacao.

 

Vamos la...

 

tenho 2 outras configuracoes identicas de hardware e s.o em outros 2 clientes funcionando corretamente, porem neste hardware em especifico gera esse erro.

 

formatei o servidor, reinstalei o server 2008, fiz uma nova vm e erro persiste.

 

importei a vm do servidor e abri ela no meu notebook baseado no s.o windows 8 com vmware workstation e o erro nao acontece, a aplicacao funciona, se abrir a vm no servidor, o erro acontece.

 

o que ja tentei:

 

varios tutoriais da net

alterei registro, instalei kbs da microsoft

instalei windows 2003

instalei windows 8

tentei criar a vm no hyper-v (mesmo erro)

tentei utilizar virtual box

tentei desabilitar a virtualizacao de processador na bios

desabilitei aceleracao nas aplicacoes de virtualizacao.

tentei nao usar raid e usar sata nativo

 

e nada resolve.

 

preciso de uma dica ou algo que realmente me confirme que isso so pode estar sendo causado por problema fisico do servidor, relacionado a memoria processador ou firmware....

 

preciso urgente de uma solucao, pois ja estou a 10 dias tentando resolver e nao ha santo que resolva!

1 RESPONDER 1
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

NTVDM erro de hardware - Proliant ml310 g8

Bom dia,

 

o Servidor tem um software chamado HP Insight diagnostics , para analise de hardware.  

Caso queira fazer o teste no hardware, rebootar o servidor e pressionar F10 segue abaixo manual.

 

 

http://h20566.www2.hp.com/portal/site/hpsc/template.BINARYPORTLET/public/kb/docDisplay/resource.proc...


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação