cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 6
1.071 Exibições
Reportar Mensagem

Placa de vídeo off

Proliant DL380 G7

Gostaria de saber se epossivel instalar placa de vídeo off, se sim qual tipo e modelo da placa de vídeo off para o server 

Proliant DL380 G7.

Obrigado pelo apoio.

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Placa de vídeo off

JoseildoCPV Boa tarde

 

Segue o guia das peças :

 

NVIDIA Quadro 4000 2GB PCI-E Adapter
655933-B21

 

https://support.hpe.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c02549278

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Placa de vídeo off

Muito obrigado pela agilidade e pronto atendimento na resposta.

Vou verificar no site indicado e ver valores.

 

Muito obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Placa de vídeo off

Agira que me dei conta que a instrução anteriar era para um outro modelo de servidor, o que eu recebi de indicação era pra o server Proliant DL360 G7 e a minha necessidade é para o Proliant DL380 G7.

Pesquisando na net me parece que o mesmo não comporta placa OFF.

E isso mesmo ou verifiquei errado?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Placa de vídeo off

Agora que me dei conta que a instrução anteriar era para um outro modelo de servidor, o que eu recebi de indicação era pra o server Proliant DL360 G7 e a minha necessidade é para o Proliant DL380 G7.

Pesquisando na net me parece que o mesmo não comporta placa OFF.

E isso mesmo ou verifiquei errado?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Placa de vídeo off

JoseildoCPV bom dia !

 

Analisando os dados do 380 G7, não aparece placa de video homologada.

 

https://support.hpe.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c02755440

 

Poré o equipamento utilizar PCI -padrão, muitos cliente utizam placa de video adicional sem problemas.

Mas tem que testar. - http://content.etilize.com/User-Manual/1018996072.pdf

 

Neste post - https://h30487.www3.hp.com/t5/Servidores-Archive-Somente-Leitura/HP-DL380-G7-Barulho-Ventoinhas/td-p...

 

O cliente utilizou um gforce, o que aconteceu foi que as fans aumentaram a rotação, isso pode ocorrer quando a ILO e BIOS não estão atualizados, ou pq a placa esquenta muito e é necessario melhor ventilação.

 

 

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação