cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 6
848 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas ao iniciar CD Bootável no HP Proliant

Proliant ML110
Linux

Eu preciso rodar o Ghost da Norton para fazer uma imagem do sistema operacional atual, porém após colocar o CD no drive eu não consigo bootar com ele. Estou um pouco perdido em qual botão terei que apertar no processo de boot para poder iniciar com o CD. 

 

Me ajudem por favor, é urgente! 

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Problemas ao iniciar CD Bootável no HP Proliant

Guievolunet BOM DIA !

 

Normalmente a ordem de Boot tem que apertar o F11 e escolher CD.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Problemas ao iniciar CD Bootável no HP Proliant

Ok eu farei isso, porém acredito que o problema seja o CD que tenho, pois fui testar o memtest e funcionou e por agora, estou gravando outro ghost. 

 

Tenho mais uma dúvida, onde encontro uma tabela de processadores suportados?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Problemas ao iniciar CD Bootável no HP Proliant

Me informe qual a geração do servidor que te passo a tabela

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Problemas ao iniciar CD Bootável no HP Proliant

Proliant ML110 G5

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Problemas ao iniciar CD Bootável no HP Proliant

 

SEGUE O LINK COMO OS DADOS DO SERVIDOR

 

https://www.hpe.com/h20195/v2/getpdf.aspx/c04282629.pdf?ver=30

 

 

Quad-Core Processors
Intel® Xeon® processor X3370 (3.00 GHz, 95W, 1333MHz FSB, 12MB)
NOTE: Available through Configure To Order only. See Factory Integration Models section for more
details.
Intel® Xeon® processor X3360 (2.83 GHz, 95W, 1333MHz FSB, 12MB)
NOTE: Available through Configure To Order only. See Factory Integration Models section for more
details.
Intel® Xeon® processor X3330 (2.66 GHz, 95W, 1333MHz FSB, 6MB)
Intel® Xeon® Processor X3220 (2.40 GHz, 95W, 1066MHz FSB, 8MB)
NOTE: Available through Configure To Order only. See Factory Integration Models section for more
details.
Intel® Xeon ® Processor X3210 (2.13 GHz, 95W, 1066MHz FSB, 8MB)
NOTE: Available through Configure To Order only. See Factory Integration Models section for more
details.
Dual-Core Processors
Intel® Xeon® processor E3120 (3.16 GHz, 65W, 1333MHz FSB, 6MB)
NOTE: Available through Configure To Order only. See Factory Integration Models section for more
details.
Intel® Xeon® processor E3110 (3.00 GHz, 65W, 1333MHz FSB, 6MB)
Intel® Core™ 2® processor E7400 (2.80 GHz, 65W, 1066MHz FSB, 3MB)
NOTE: Available through Configure To Order only. See Factory Integration Models section for more
details.
Intel® Pentium® processor E2160 (1.80 GHz, 65W, 800MHz FSB, 1MB)
Single-Core Processors
Intel® Celeron® processor 440 (2.0 GHz, 35W, 800MHz FSB, 512KB)
NOTE: Available through Configure To Order only. See Factory Integration Models section for more
details.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação