cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
1.824 Exibições
Reportar Mensagem

Processadores compatíveis com HP PROLIANT DL380 G3

Olá amigos, bom, tenho um servidor HP Proliant DL380 G3 aqui na empresa onde trabalho e ele veio com um Processador Xeon com arquitetura de 32-Bit. Nós precisamos colocar um processador que tenha instrução x86-64 nele para instalar o Windows Server 2003 64-bit, mas andei pesquisando na web sobre os precessadores compatíveis com o server e não encontrei muito assunto a respeito. Gostaria de uma informação, ou dica, alguém poderia me indicar um processador que seja compatível com o server, pois meu chefe queria um dos melhores, então, se alguém já utilizou estes processadores e/ou servidor, ficaria grato em saber sua opinião!

Segue abaixo os dados técnicos:

Compatível com:
# The 3.2GHz Intel Xeon processor with 2MB of Level 3 cache
# The 2.8GHz Intel Xeon processors with1MB of Level 3 cache

Socket

mPGA 604

Servidor:
HP PROLIANT DL380 G3
3 RESPOSTAS 3
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Processadores compatíveis com HP PROLIANT DL380 G3

Ola Luiz

 

Bom dia,

 

Não sei se esta informação de ajuda mas o seguinte link:

 

http://h18000.www1.hp.com/products/quickspecs/11473_div/11473_div.HTML#Options

 

Tm algums kits opcionais para o seu DL350, incluindo processadores.

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Processadores compatíveis com HP PROLIANT DL380 G3

Pessoal como não gostaria de abrir outro tópico, quero saber se existe alguma processador 64bits compátivel com o servidor HP PROLIANT DL380  G3.

 

Fico grato pela ajuda.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Processadores compatíveis com HP PROLIANT DL380 G3

Ola Wimigasltda

 

De uma olhada no seguinte link, talvez te ajude:

 

http://h18000.www1.hp.com/products/quickspecs/11473_div/11473_div.html

 

La no final tem alguns part numbers de processador.

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação