cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Professor Primário
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 1 de 13
763 Exibições
Reportar Mensagem

Proliant ML 150 G2

Ola, pessoal...

Gostaria de tirar uma duvida no qual eu me deparei aqui hoje.

Bom tenho um Servidor aqui PROLIANT ML 150 G2...que estava rodando W.S 2003...(tudo bem que e um velhinho. rsss) Porem o cliente adquiriu uma licença para o server 2008.... mas quando entrei no site aqui, me parece que esse server nao da suporte a esse sistema.

Gostaria de saber se possivel instalar nesse server o 2008, Pois tentei e nao consegui.

Obrigado a todos.

vlw

12 RESPOSTAS 12
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Proliant ML 150 G2

Ola amigo,

 

Esse equipamento não possui suporte para windows 2008 , dessa forma não possui driver para instalação.

 

Duvidas segue matrix: http://h17007.www1.hp.com/us/en/enterprise/servers/supportmatrix/windows.aspx#.VXR-6s9Viko

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Proliant ML 150 G2

Obrigado por responder "ricardo_g"
Uma outra dúvida .... Eu não achei o driver de controladora para o server 2003 .... Você poderia me passar o link .... Obrigado .
Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Proliant ML 150 G2

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Proliant ML 150 G2

Obrigado por me ajudar Ricardo_g... mas assim esse driver que voce me passou era para x64, porem o windows do cliente aqui e x86... dai nao funcionou... dai eu procurando no site da HP mesmo, encontrei um porem na hora da instalaçao(F6) ele me acusa que o driver que eu estou tendando instalar, esta desatualizado , e que o driver tem um diver mais recente naquela instalacao...

Segue umas fotos que eu tirei para ver se ajuda...

Muito Obrigado mais uma vez.

vlw

 

IMG_5909.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Proliant ML 150 G2

Obrigado Ricardo .... O primeiro link reconheceu a controladora, porém na hora da instalação ele não reconhece o HD...
Meu amigo esse "velhinho " está me dando dor de cabeça ....

Porque assim... na bios. ele reconhece o HD certinho, nos demais post de inicialização tambem reconhece, como na foto. porem na instalação nada....
Segue um print da tela para você ver e , pode me ajudar ...
Obrigado

 

IMG_5912.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Proliant ML 150 G2

Correto, mais foi criado o raid primeiro?

 

O post identifica o disco, mas não estra mostrando o volume logico.

 

O driver é para controladora, porém se não estiver o RAID volume logico criado não ira reconhecer mesmo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Proliant ML 150 G2

Obrigado ricardo.

Mas assim.. o raid ja esta criado coloquei ate um nome lindo "RAIDAO"... uma duvida que eu to tendo tambem.. e assim, que la na bios tem um nogocio que eu tb nao entendi muito bem. que e o "Large disk mode access = DOS"

o restante eu creio que esta normal...

Ou nao esta (se estivesse estaria funcionando. kkkk)

Vlw Obrigado

 

RAID.JPG

 

IMG_5917.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Proliant ML 150 G2

Obrigado Ricardo pela ajuda, mas depois de bater a cabeca muuito... consegui montar o raid certinho, achei  o driver da controladora, porem quando vou adicionar o driver gera esse erro na foto...

O que poderia estar ocorrendo ?

Teria alguma ideia do que possa ser?

Obrigado

IMG_5926.JPG

IMG_5926.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação