cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Professor Primário
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 1 de 5
815 Exibições
Reportar Mensagem

Proliant ML150 G3 Botoes placa mae

Ola boa noite pessoal, gostaria de tirar uma duvida com voces... no qual me deparei ha alguns dias...

Bom tenho um ML150 G3.... estava funcionando certinho ate o "Cabecão" aqui apertar o botao esquerdo... de curiosidade..

Pra que, que eu fiz... o servidor passou a nao reconhecer o meu HD mais, nao sei se e coincidencia ou tem haver mesmo...

Ja dei um load defaults e nao ajudou...

Minha duvida he...

Para que server aqueles dois botoes na placa mae...

Obrigado a todos.

VLW

 

IMG_6827-EDITADA.jpg

 

 

IMG_6829-EDITADA3.jpg

4 RESPOSTAS 4
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Proliant ML150 G3 Botoes placa mae

@acertech

 

 

 

Conforme manual http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c00714207 pagina 62.

 

é o botão para fazer o CMOS, ele volta as opção para default.

 

Pode ter alterado a opção da controladora no SETUP, ja verificou no F9 ? em Advanced > Harddisk Configuration conforme pagina 54


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Proliant ML150 G3 Botoes placa mae

Obrigado por responder derick_s...

Advinha... o mane aqui desconectou a gestao de energia da controladora, com isso nao reconhecia nada.. ate ai blz, voltei a liga-la, porem ele me gerou um erro "legal" aqui, que eu pesquisei na net e nao nao encontrei muita coisa...

Mas segue uma tela.. vai que voce poça me ajudar com mais precisão...

Muito Obrigado

 

 

FullSizeRender.jpg

 

Vlw a todos...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Proliant ML150 G3 Botoes placa mae

@acertech

 

Estava configurado em RAID ou AHCI ? verifique se esta habilitado no setup a opção correta.

 

 

Acessa o SETUP e verifique as opções abaixo.

 

Advanced => Advanced chipset control =>
SATA RAID
SATA AHCI


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Proliant ML150 G3 Botoes placa mae

Mais uma vez Obrigado por reponder Derick_S...

Mas assim... ele nao passa dessa tela.. ele fica nessa tel apor aporx 4 a 5 mim e da um reboot automatico...e volta nesse ciclo novamente... eu so consigo entrar no setup se eu desabilitar a energia dq placa controladora aonde se conecta os discos...

fora isso ele nao da o boot normal, ja tentei resetar a bios dele; a retirando-a.. mas sem sucesso..

O que mais eu posso fazer pra salvar esse "velhinho"..

MuitObrigado pela ajuda.

vlw

 

 

 

Ps. Se eu nao me enagno estava em ACHI, pois nao estava confugurado em raid.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação