cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.554 Exibições
Reportar Mensagem

Raid 5 Proliant ML350 G6

Ola pessoal, aqui na empresa temos um servidor Proliant ML350 G6 com 3 discos sata de 500GB  em raid 5 o raid esta feito pela controladora.

 

Semana retrasada um dos hds deu problema, como o servidor estava virtualizado passei um backup das VMS para outro servidor esperei o hd novo chegar adicionei ele então deletei o raid e coloquei pra recriar o raid 5.

 

No utilitario ele me da a mensagem que ele ira recriar a paridade para o raid novamente mas não me da nenhuma porcentagem ou status de como esta indo, tambem acessei ele pela ILO mas ele só me mostra que os 3 discos que tenho estão ok, alguem tem alguma ideia de quanto tempo pode levar ate que fique td ok? E nesse tempo em que ele esta fazendo isso posso voltar as VMS para ele ou melhor esperar estar td ok?

 

Obrigado desde ja.

6 RESPOSTAS 6
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Raid 5 Proliant ML350 G6

vcasali

 

Boa tarde

 

O tempo medio de  Rebuild são 15min por GigaByte.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Raid 5 Proliant ML350 G6

para eu checar se esta tudo ok após este tempo só inicalizando o servidor pelo cd SmartStart e checando dai o status do volume?

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Raid 5 Proliant ML350 G6

vcasali

 

BOa tarde, 

 

 

Se for windows o SO instalado e tem os agentes da HP, Basta acessar o ACU.

 

Segue o passo a passo.

 

Iniciar->programas->hp system Tool-> Array Configuration Utility

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Raid 5 Proliant ML350 G6

Ola Fabio obrigado pela atenção as minhas duvidas. O sistema opracional é o Vmware Esxi 5.1 deixei instalado nele mesmo sem o processo do servidor estar concluido, mas não esta executando nenhuma maquina virtual.

 

Uma coisa que vi quando voltei ao trabalho agora a tarde é que na tela o Vmware tava mostrando essa mensagem de erro: LINT1 Motherboard interrupt será que tem mais problemas com este servidor ou é por causa que o Raid ainda não esta 100%?

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Raid 5 Proliant ML350 G6

Pelo erro informando 

 

Achei esse link

http://hpproliant.blogspot.com/2012/03/lint1-motherboard-interrupt-error-in-hp.html

 

Roda o smart start para verificar algum erro fisico

 

http://www.tricksguide.com/performing-offline-hardware-diagnostics-using-hp-smartstart-cd.html

 

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Raid 5 Proliant ML350 G6

Vou executar os testes e depois retorno com os resultados. Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação