cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.734 Exibições
Reportar Mensagem

Raid no Hp Proliant DL360 G5

Hp Proliant DL360 G5

Boa noite.

 

Estou com o servidor de um cliente, e preciso fazer Raid nele, mais estou com dificuldades.

 

O Raid 1+0 resolveria muito bem o meu problema, pois tenho 4 HDs nele, consigo entrar no utilitario de criação de Array, crio, mais não funciona, quando retiro qualquer 1 dos HD, o SO não funciona mais, só funciona quando todos estão juntos, gostaria de saber, se estou fazendo algo errado, ou se esta faltando algo, ou se tem algum problema, qual seria?

 

Desde já agradeço.

5 RESPOSTAS 5
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Raid no Hp Proliant DL360 G5

ola amigo,

 

esta sendo criado o raid 1? ou esta tralhando com raid 0?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Raid no Hp Proliant DL360 G5

Esta trabalhando com o 0, pq ele só estende 2 discos, não os 4, mais não está criando o 1, pq não está havendo espelhamento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Raid no Hp Proliant DL360 G5

com raid 0 não vai funcionar mesmo...se remover o disco ele nao vai subir o sistema..somente com raid 1 é valido o teste

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Raid no Hp Proliant DL360 G5

Sim, essa questão eu entendo, o meu problema esta sendo esse, o sistema de criação das Array, não esta me permitindo criar o 0 ou o 1, ele me da a opção de 0+1, gostaria somente da 1, ou mesmo que sim, ele fizer a 0 por par e a 1 entre os 2 pares, seria perfeito, mais não estou entendendo como funciona para ele o par.

 

Exemplo:

HD: 1-2-3-4

Raid 0: HD 1 126 GB + HD 2 126 GB = 252 GB - HD 3 126 GB + HD 4 126 GB = 252 GB

 

Raid 1: 252 GB espelhando 252.

 

Foi isso que entendi do raid 0+1, mais se foi assim, não estou entendendo como ele interpretou os pares, ou se falta alguma coisa, para que ele enterprete corretamente.

 

Ou se não funciona assim, como faço para criar somente o raid 1.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Raid no Hp Proliant DL360 G5

qual modelo da controladora?  e200i ou p400i?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação