cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.127 Exibições
Reportar Mensagem

Re: HPE Proliant Dl20 Gen9 nao reconhece teclado e mouse

Tenho dois  servidores DL380 G8 apresentando o mesmo problema. O Teclado não funciona no POST. Não consigo acesso ao F9, F10...Já efetuei a troca do teclado. Esses servidores são de contigência e dificilmente eram ligados. Os dois servidores que ficaram desligados por muito tempo estão apresentando o mesmo problema. Já fiz um reset de fabríca e o teclado ainda permanece sem funcionar.  Teria alguma outra solução além do RESET?

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Re: HPE Proliant Dl20 Gen9 nao reconhece teclado e mouse

 

Marcussi Bom dia !!
 
Como voce não consegue acessar nem a BIOS.
 
Faça o Clear Cmos.
 
 
Normalmente volta a funcionar
Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Re: HPE Proliant Dl20 Gen9 nao reconhece teclado e mouse

Prezado Fabio, muito obrigado pelas informações. Mas esse procedimento eu já tinha feito e não resolveu. Refiz novamente, mas o problema ainda persiste. Até agora não entendi pq o teclado não funciona. Detalhe, tenho dois servidores acontecendo a mesma coisa. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Re: HPE Proliant Dl20 Gen9 nao reconhece teclado e mouse

Ja tentou trocar a por USB e o teclado trocou por outro ?

Mouse funciona ?

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Re: HPE Proliant Dl20 Gen9 nao reconhece teclado e mouse

Já sim. Troquei uns 5 teclados. O mouse não sei se funciona, pois não tem sistema operacional instalado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Re: HPE Proliant Dl20 Gen9 nao reconhece teclado e mouse

Mesmo sem SO tem que funcionar para acessar a BIOS, Intelligent Provisioning ETC.

 

 

Estamos analisando aqui e li em alguns doc informação do monitor, ionde alguns drivers congela o servidor.

Se possivel, troque de monitor

 

Caso persista.

 

Confira deixe somente conectado o teclado na USB, desconect qualquer outro componente OFF board.

 

Se ainda persistir, tente colocar um CABO na ILO, e verifique o IP acesse o servidor de outro equipamento e verifique se acessa.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação