cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
479 Exibições
Reportar Mensagem

SERVIDOR ML 350 G5 - HD SAS 300 GB - 15K

Boa noite amigos !

Sou novo no forum e gostaria muito da ajuda de vocês.

Tenho um servidor (fileserver) ML 350 G5 com 2 HDs SAS 300 GB cada e na tarde de hoje um dos hds começou a apresentar o LED VERMELHO PISCANDO e não consegui detectar o defeito, porém ao desligar o servidor e tirar o HD (hot swap) percebi que o mesmo estava muito quente. Esperei esfriar e coloquei o mesmo de volta e subi o servidor, porém não adiantou e o led vermelho voltou a piscar.

Se eu comprar um NOVO hd e trocar, o servidor volta a funcionar normalmente ??

TEria alguma ferramenta para avaliar o defeito e vocês me derem uma sugestão RAPIDA de deixar o servidor funcionando 100% ??

Lá no servidor tenho algumas ferramentas da HP porém não conheço muito bem, são elas:

- HP SYSTEM TOOLS / HP ARRAY CONFIGURATION UTILITY / HP ARRAY CONFIGURATION UTILITY CLI / HP ARRAY DIAGNOSTIC UTILITY / HP INSIGHT DIAGNOSTICS ON LINE EDITION FOR WINDOWS / HP PROLIANT INTEGRATED MANAGEMENT LOG VIEWER

Por favor, me ajudem pois não posso deixar o ambiente da empresa em risco.

Agradeço. 

1 RESPONDER 1
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

SERVIDOR ML 350 G5 - HD SAS 300 GB - 15K

Ola amigo,

 

O LED Vermelho no disco indica falha, é necessario a troca do disco urgente...não a como recuperar esse disco..somente a substituição resolve.

 

 

Se verificar a ferramenta HP ARRAY CONFIGURATION UTILITY - ela ira informar que o disco esta em falha.

 

Att,.

Ricardo Gomes

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação