cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.017 Exibições
Reportar Mensagem

Servidor ProLiant DL180 Gen9 com coolers em alta rotação e reiniciando

ProLiant DL180 Gen9

Bom dia, possuo um servidor ProLiant DL180 Gen9 que está apresentando algumas falhas.
O servidor está com os coolers em alta rotação emitindo um som alto e está reiniciando.
Atualmente está com o XenServer instalado com duas VMs (CentOS e WinServer2016).
Pesquisei pelos logs de erro do Xen e não me apresentou falha.
O Servidor fica em uma sala com ar condicionado ligado 24/7 mantendo a temperatura baixa.
Verifiquei na BIOS do servidor que o sensor de temperatura marcava exatamente a mesma que o ar condicionado.
Como proceder para acabar com estas falhas?

Fiz o teste de erros da HP pelo próprio servidor e as últimas mensagens de erro são:

ezsetupsystem9cb65475971c - All Logs

Server Critical Fault (Service Information: Input Power Loss, Power Supply, Power Supply 1 (03h) Power Supply 2 (03h))

5 RESPOSTAS 5
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Servidor ProLiant DL180 Gen9 com coolers em alta rotação e reiniciando

ola, 

 

Possui alguma placa adicional instalada? Alguma placa de rede adicional?

 

Chegou a funcionar ou esse problema ocorre desde o inicio?   se deixar o equipamento parado dentro do F10 ou dentro da bios f9..o equipamento apresenta o barulho e reinicia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Servidor ProLiant DL180 Gen9 com coolers em alta rotação e reiniciando

Não possui placa adicional instalada.

Parado no F9 ou no F10 apresenta o mesmo barulho, fiquei um tempo usando para os testes e não reiniciou.
Ele funcionou domingo com o barulho alto e não reiniciou também, vi isso nos logs.

Só que sexta-feira reiniciou 4 vezes, sábado 1 vez e hoje 3 vezes.
E os coolers não diminuem a rotação de forma alguma.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Servidor ProLiant DL180 Gen9 com coolers em alta rotação e reiniciando

ola amigo,

 

Voce pode aplicar o ultimo SPP recente para atualização de fmw no gen9: http://h17007.www1.hpe.com/us/en/enterprise/servers/products/service_pack/spp/index.aspx

 

Click>:  Service Pack for ProLiant (4.65 GB)

 

Porém no momento a pagista esta indisponivel...assim que tiver disponivel voce pode baixar o arquivo...montar em um dvd ou apontar atraves da ILo e aplicar atualização.

Em caso de duvidas voce pode entrar em contato no suporte 0800710 2029

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Servidor ProLiant DL180 Gen9 com coolers em alta rotação e reiniciando

Então, a página respondeu, fui fazer o download e é bloqueado, me manda vincular um contrato. Não tenho o mesmo e mãos. Não teria outra forma de fazer este download?

O servidor segue desligando, algumas vezes de hora em hora...
Em outras situações ele estabiliza e passa um tempo sem desligar, porém o problema não passa.

Saberia me dizer se eu configurar um ip da minha rede no iLO eu conseguiria baixar por la?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Servidor ProLiant DL180 Gen9 com coolers em alta rotação e reiniciando

ola amigo é necessario vincular sim...vc pode utiliza ro Serial number e part number do servidor para vincular..em caso de duvidas voce pode ligar no suporte para auxilio.

 

Sobre a ilo..não é possivel baixar o spp..ela é apenas para gerenciamento

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação