cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.345 Exibições
Reportar Mensagem

Servidor não reconhece HD - Luzes totalmente apagadas

HP Proliant DL360p Gen8

Prezados Boa tarde,

 

Estou tentando instalar o Windows Server 2012 ou 2008 no servidor HP Proliant DL360p Gen8, porém o mesmo nao reconhece o HD, as luzes ficam totalmente apagadas e na hora de definir as partições no windows não reconhece nenhum HD. 

 

Tenho HD SAS e SATA 

 

E não vou usar RAID

 

Já voltei as configuraões da BIOS para padrão e mesmo assim não reconhece.

 

Poderiam me ajudar por favor.

 

Desde já obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Servidor não reconhece HD - Luzes totalmente apagadas

Lucas_SL Estudante Boa tarde !
 
Parece que os discos não estão sendo reconhecido pelo equipamento, sabe informar se os HDS são originais HPE ?
 
Segue o link para vericar.
 
 
 
Depois acesse a ferramente intelligent provisioning para confirmar se a controladora esta reconhecendo os discos fisicamente. e ja crie um Raid para eles.
 
 
 
Caso não apareça a controladora P420i  faça o clear CMOS.
 
 
Depois que criar o RAID pode seguir para instalação do WS2012 pela ferramenta 
 
 
 
Não sei qual a versão esta instalado o intelligent provisionig  mas se for anterior a 1.64(B)(8 Fev 2017) atualize antes 
pois  a ultma versão  que  tem os drivers para instalação do WS 2012
 
 
 
Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Servidor não reconhece HD - Luzes totalmente apagadas

São Hd's Originais os mesmos que vieram com o servidor.

Eu acessei a ferramente intelligent provisioning e reconhecem o HD, mas eu preciso cirar um RAID para eles ? Não posso ficar sem RAID ?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Servidor não reconhece HD - Luzes totalmente apagadas

Lucas_SL 

 

O recomendado sim, pois utilizando a controladora você otimizará a tranferencia de dados para os discos.

Utilizara também a instalação pelo intelligent provisioning, onde utilizara todos os drivers suportados não precisará instalar manualmente um a um a após a instalação

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação