cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
18 14 0 0
Mensagem 1 de 9
916 Exibições
Reportar Mensagem

Storage HP Storage

Boa tarde, estou iniciando nao TI e estou com um Servidor storatge HP D2D Backup System, e nao consigo formatar o mesmo o windows me da uma mensagem que o controlador de disco esta desabilitado, ja fiz alguns pesquisas que pede pra mim acessar a BIOS e habilitar, porem nenhumas das opções que encontro solucionam meu problema

 

Alguem pode me ajudar?

8 RESPOSTAS 8
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Storage HP Storage

no caso vc está tendando usar outra versão de sistema ? pode me enviar um print do erro?

 

E qual a versão do sistema que vc está tentando instalar?

 

Me informe o modelo exato ou o Part number do seu D2D


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Storage HP Storage

Boa tarde amigo,

No caso estou tentando subir um windows server 2012 ou 2008R2, o erro é essa mensagem :

"verifique se o controlador de disco esta habilitado na bios"

 

"

O modelo é :

HP STORAGE WORKS D2D 2502I BACKUP SYSTEM

 

P/N: EJ001-60016

"

 

att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Storage HP Storage

vlw por informar o modelo do storage,

 

Então estes produtos possuem ima iso de restaruação da versão original:

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=5142829&swItemId=co_90418_1&swEnvOid=54#...

 

Como você está tentando usar uma instalação convencional, não é uma boa prática porque caso vc necessite de algums suporte vão te informar que vc está usando uma instalação não homologada e vc terá dificuldades para solicitar suporte junto a HP.

 

Mas quando a mensagem vc deve fazer o seguinte:

 

Acesse a BIOS e no menu Advanced Options >>  Sata Controller Otions, altere para AHCI mode, e tente resintalar


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Storage HP Storage

Boa tarde Amigo, estou fazendo Dawload da iso e desde de já muito obrigado pela ajuda,

 

agora a questão de configuração na BIOS não funcionou, não encontrei a opção, eu não consigo te anexar ou enviar print fica muito pessado,

 

Mais no menu Advanced Options tem as opções:

Advanced System ROM Options;

Video Options;

Service Options;

Advanced PerformaceTuning Options;

Asset Tag Protection;

Embedded SATA RAID;

 

 

Seria alguma dessas?

 

 

 

 

 

 

att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Storage HP Storage

Bom dia amigo,

 

tentei passar a imagem que voce me passo, mais não deu muito certo.

 

Transformei e iso pelo YUMI, mais não reconhece, sabe me dizer alguma maneira para conseguir dar o boot?

att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Storage HP Storage

Ola!

 

Você pode fazer o seguinte na BIOS faze um reset para os padrões de fabricas.

Se a ISO foi gravada diretirinho, normalmente, vc tem um menu F11 que é o boot menu, pressione ela e selecione o boot pelo USB, se não for, grave a ISO em um DVD para testar.

 

Abçs


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Storage HP Storage

Ola, conseguiu dar o boot com as dicas que comentei.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Storage HP Storage

Boa tarde amigo, ainda nao consegui deixar o arquivo em .iso, conhee algum processo para isso?

 

att

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação