-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores - Archive (Somente Leitura)
- >
- Storage HP Storage
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Storage HP Storage
em 17-09-2015 01:44 PM
Boa tarde, estou iniciando nao TI e estou com um Servidor storatge HP D2D Backup System, e nao consigo formatar o mesmo o windows me da uma mensagem que o controlador de disco esta desabilitado, ja fiz alguns pesquisas que pede pra mim acessar a BIOS e habilitar, porem nenhumas das opções que encontro solucionam meu problema
Alguem pode me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Storage HP Storage
em 17-09-2015 02:30 PM
no caso vc está tendando usar outra versão de sistema ? pode me enviar um print do erro?
E qual a versão do sistema que vc está tentando instalar?
Me informe o modelo exato ou o Part number do seu D2D
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Storage HP Storage
em 17-09-2015 03:41 PM
Boa tarde amigo,
No caso estou tentando subir um windows server 2012 ou 2008R2, o erro é essa mensagem :
"verifique se o controlador de disco esta habilitado na bios"
"
O modelo é :
HP STORAGE WORKS D2D 2502I BACKUP SYSTEM
P/N: EJ001-60016
"
att
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Storage HP Storage
em 18-09-2015 02:08 PM
vlw por informar o modelo do storage,
Então estes produtos possuem ima iso de restaruação da versão original:
Como você está tentando usar uma instalação convencional, não é uma boa prática porque caso vc necessite de algums suporte vão te informar que vc está usando uma instalação não homologada e vc terá dificuldades para solicitar suporte junto a HP.
Mas quando a mensagem vc deve fazer o seguinte:
Acesse a BIOS e no menu Advanced Options >> Sata Controller Otions, altere para AHCI mode, e tente resintalar
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Storage HP Storage
em 18-09-2015 02:59 PM
Boa tarde Amigo, estou fazendo Dawload da iso e desde de já muito obrigado pela ajuda,
agora a questão de configuração na BIOS não funcionou, não encontrei a opção, eu não consigo te anexar ou enviar print fica muito pessado,
Mais no menu Advanced Options tem as opções:
Advanced System ROM Options;
Video Options;
Service Options;
Advanced PerformaceTuning Options;
Asset Tag Protection;
Embedded SATA RAID;
Seria alguma dessas?
att
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Storage HP Storage
em 21-09-2015 09:33 AM
Bom dia amigo,
tentei passar a imagem que voce me passo, mais não deu muito certo.
Transformei e iso pelo YUMI, mais não reconhece, sabe me dizer alguma maneira para conseguir dar o boot?
att
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Storage HP Storage
em 21-09-2015 11:45 AM
Ola!
Você pode fazer o seguinte na BIOS faze um reset para os padrões de fabricas.
Se a ISO foi gravada diretirinho, normalmente, vc tem um menu F11 que é o boot menu, pressione ela e selecione o boot pelo USB, se não for, grave a ISO em um DVD para testar.
Abçs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Storage HP Storage
em 22-09-2015 11:18 AM
Ola, conseguiu dar o boot com as dicas que comentei.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Storage HP Storage
em 22-09-2015 01:37 PM
Boa tarde amigo, ainda nao consegui deixar o arquivo em .iso, conhee algum processo para isso?
att