cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 1 de 4
734 Exibições
Reportar Mensagem

TROCA DE HD RAID1

BOM. TENHO UM SERVIDOR HP ML310 G8 COM 2 HD DE 250 GB EM RAID1 QUE ESTA INSTALADO O SISTEMA OPERACIONAL.

 

UM HD PAROU DE FUNCIONAR QUAL E O PROCEDIMENTO CORRETO PARA A TROCA DESSE HD?

 

COMO SINCRONIZAR AS INFORMAÇÕES  PARA O NOVO HD?

 

O TAMANHO DO HD TEM QUE SER IGUAL?   (250 GB)

 

 

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

TROCA DE HD RAID1

H3nr1qu3 

 

Bom dia

Se o Raid foi feito atraves da controladora e o disco for Hot Plug o rebuild é automatico assim que trocar o disco.

 

Entre em contato pelo 4004 7751(SP capital)  ou 0800 709 7751(demais localidade) para abertura de um chamado tecnico e troca do HD.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

TROCA DE HD RAID1

O RAID1 FOI FEITO PELO SISTEMA DA HP  "(F10) INTELLIGENT PROVISIONING". O MEU SERVIDOR ML310 G8 (NON-HOT PLUG) OS MEUS HD NÃO SÃO HOT PLUG.

SE TROCAR O HD COM FALHA OS DADOS VAI SINCRONIZAR AUTOMATICAMENTE? OU TENHO QUE CRIAR UM NOVO RAID ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

TROCA DE HD RAID1

A controladora ira fazer o rebuild automaticamente.

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação