cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
13 9 0 1
Mensagem 1 de 15
2.589 Exibições
Reportar Mensagem

Tela Azul ao desligar Servidor HP Proliant ML110 Gen9

HP Proliant ML110 Gen9
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

Boa noite !

 

Acabei de formatar um servidor HP Proliant ML110 Gen9 com Windows Server 2008 R2 64 bits. Depois de formatado, fiz as atualizações necessárias e quando pediu para reiniciar apareceu uma tela azul conforme anexo e fica uma luz vermelha piscando. Ai desligo tudo e ele inicia normalmente. Isso só acontece quando vou desligar ou reiniciar.Sem título-1.jpg

14 RESPOSTAS 14
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Tela Azul ao desligar Servidor HP Proliant ML110 Gen9

Olá amigo, seja bem vindo ao fórum HP !

 

Primeiramente me diga o seguinte, quanto de memória está instalado no servidor ?

Todas são memórias registradas HP ?

 

Veja também a seguinte configuração na BIOS;

 

  1. Boot into System Utilities by pressing F9 during POST.
  2. Navigate to System Configurations.
  3. Navigate to BIOS/Platform Configurations (RBSU).
  4. Navigate to System Options.
  5. Navigate to the USB Options.
  6. Disable the Embedded User Partition.
  7. Save and Exit.

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.


Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 0 1
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Tela Azul ao desligar Servidor HP Proliant ML110 Gen9

Muito Obrigado pelo seu retoro amigo

 

O servidor tem 08 Gb de memoria e 01 Tb  de  HD ok? A memória, bem como o HD já vieram no servidor.

 

Gto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Tela Azul ao desligar Servidor HP Proliant ML110 Gen9

É só 1 pente de 8gb ou 2 de 4gb ?

Tente fazer a configuração da BIOS que passei acima para teste ok.

 

Me avise independente do resultado ok.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 0 1
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Tela Azul ao desligar Servidor HP Proliant ML110 Gen9

É somente um pente de memória. Estarei fazendo o teste amanhã, pois já sai de onde o servidor está instalado ok? Assim que fizer os testes conforme me passou eu aviso.

 

Gto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 0 1
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Tela Azul ao desligar Servidor HP Proliant ML110 Gen9

Boa noite Ronaldo !

 

Não consegui achar a opção numero 6 conforme você havia descrito na mensagem acima.

 

  1. Boot into System Utilities by pressing F9 during POST.
  2. Navigate to System Configurations.
  3. Navigate to BIOS/Platform Configurations (RBSU).
  4. Navigate to System Options.
  5. Navigate to the USB Options.
  6. Disable the Embedded User Partition.
  7. Save and Exit.

Eu navego na opção USB options e nela não tem paraeu poder desabilitar essa partição .

 

Gto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Tela Azul ao desligar Servidor HP Proliant ML110 Gen9

Opa amigo,

 

Veja o documento relatando o problema:

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c04853621

 

Acredito que alguma atualização de BIOS por exemplo possa resolver.

 

Como ela não entra no S.O, baixe o pacote completo de atualização :

 

HTTPS Access   : https://h1.usa.hp.com/hprc
Login          : es808347
Password       : zi!GZ8hu
OR
FTP Access     : ftp://es808347:zi!GZ8hu@h1.usa.hp.com

 

Passo a passo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Atualizando-Firmware-amp-Drivers-de-S...

 

Veja se com ele atualizado resolve, ou se pelo menos aparece essa opção na BIOS.

 

Espero ter ajudado amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Tela Azul ao desligar Servidor HP Proliant ML110 Gen9

Olá amigo, tudo bom contigo ?

Queria saber se ficou alguma dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 0 1
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Tela Azul ao desligar Servidor HP Proliant ML110 Gen9

Boa noite Ronaldo !

 

Ainda não tive tempo de ir no cliente fazer o procedimento. Estou marcando com ele na quinta para solucionar e assim que tiver uma posição te reporto ok?

 

Mais uma vez muitissimo obrigado pelo seu retorno.

 

Nascimento

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Tela Azul ao desligar Servidor HP Proliant ML110 Gen9

Opa amigo, sem problemas !

Quando for ao local, poste o resultado aqui depois ok !

 

Um abraço e boa semana pra ti !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação