cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
414 Exibições
Reportar Mensagem

Tela azul ML310

Srs boa tarde.

 

Estou à uma semana tentando resolver a instalação do 2008 Server no ML310 . Troquei a midia, fiz a instalação da controladora, tudo certo...ao tentar instalar o driver da placa de rede, (possui duas) ou seja, placa integrada, se eu não to louco...ele me da tela azul. Eu resolvo um problema com a central da HP e me aparecem dois, gostaria de saber quais são os procedimentos para instalar o server neste servidor, pois está dificil. OU ao menos qual o driver certo da placa de rede do ML310 eGenV2...Agradeço desde já

3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Tela azul ML310

Ola amigo,

 

Qual sistema operacional esta instalado?

 

 

Segue o driver de rede: http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/readIndex?sp4ts.oid=5269167&lang=en&lang=en&cc=us&cc=us

 

Escolha o seu sistema e realiza o download do driver:HP Broadcom 1Gb Driver for Windows Server x64 Editions

 

 

Esse equipamento apresenta um problema de tela azul , onde possui uma nota da microsoft 

http://support.microsoft.com/kb/2845432  onde fala do problema e sua solução...

 

A solução da microsft seria alterar o registro..porém possui um driver da intel que ja corrige o problema https://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?DwnldID=23257

 

Baixar o arquivo, extrair - Pasta GUI - aplicar o arquivo executavel.

 

 

Duvidas a disposição

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Tela azul ML310

Boa tarde..grato pelo retorno Ricardo.

 

O porém é só na instalação do driver da placa de rede...após instalar o driver da primeira placa...vem a tela azul, antes disso, sem tela azul. tudo rodando normalmente..mas vou fazer o teste amanhã de tarde e vejo, mas o driver que eu usei foi esse mesmo.

 

Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Tela azul ML310

qual versão do sistema operacional?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação