-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores - Archive (Somente Leitura)
- >
- Tentando instalar o VMware ESXI 5.5
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tentando instalar o VMware ESXI 5.5
16-12-2016 01:59 PM - editado 16-12-2016 02:00 PM
Boa tarde!
Gostaria de uma ajuda!
Tenho um HP ProLiant DL120 G7 e preciso instalar o Vmware ESXI 5.5, quando vou instalar ele faz o processo normal de instalção reconhece o raid 1 com 2 HD's de 1TB, porém não dá boot.
OBS: Já tentei outros S.O's e nehum sobe, porém fica gravado no HD.
Desde já agradeço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-12-2016 02:34 PM
Olá @acsbrito, boa tarde !
Seja bem vindo ao fórum HP !
🙂
Veja esse post no fórum em inglês:
https://community.hpe.com/t5/ProLiant-Servers-ML-DL-SL/VM-ESXI-ON-HP-DL120-G7/td-p/6553450
Solução informada no post:
VM ESXI ON HP DL120 G7
ESXi does not support raid-mode of the B110 smart array! It will see the raw volumes only as it is soft-raid.
Ou seja, ESXi não suporta modo raid na controladora B110i que acompanha esse equipamento.
Veja que no site da HPE listam vários sistemas operacionais, menos o VMware:
http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/readIndex?sp4ts.oid=5075937&swLangOid=8
Infelizmente não funciona amigo.
Espero ter esclarecido sua dúvida !
🙂
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" e, agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-12-2016 02:50 PM
Olá, Ronaldo obrigado pela força.
Cara, a controladora que está neste servidor que eu tenho é a P212 e o mais estranho é que também já tentei instalar outros S.O's e todos eles apresentaram o memso problema, não sobe.
EU já tentei instalar sem o raid e com apenas uma HD e nada de funcionar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-12-2016 02:55 PM
Veja se com as imagens customizadas entre vmware/hp funcionam:
http://www8.hp.com/us/en/products/servers/solutions.html?compURI=1499005#tab=TAB4
Essas já contem todos os drivers de instalação.
Se mesmo com essas não funcionar, infelizmente não terá outro jeito nesse servidor.
Espero que ajude amigo !
🙂
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" e, agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-12-2016 04:03 PM
Boa tarde!
Ronaldo muito obrigado pela ajuda, mas de fato não funcionou, acredito que este servidor não tenha mais jeito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2017 09:49 PM
Boa noite amigo tudo bem.
Fiquei curioso conseguiu descubrir qual era o problema com seu servidor, conseguiu estalar o VMware ESXI 5.5??
att
Flavio.