cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.040 Exibições
Reportar Mensagem

carro transversal da hp f4480 batendo

quando ligo a impressora ela leva o carro transversal ate o fim e da umas puchadas que faz barulho, quando o motor que pucha o carro tenta pucha-lo mais e escorrega na correa, ai o limpador de cartuchos e levado para dentro e para fora e para la dentro, então se eu desligar e religar a impressora ela tenta leva-lo novamente e como ele ja esta la faz um barulhão nas engrenagens, antes ela estava dando porradas com o carro dos cartuchos mas eu posicionei o sensor de papel que e aquele quadradinho no disco e parou de bater, mas agora  ficou com este detalhe, se eu desligar ela e puchar o limpador de cartuchos ela so resvala o motor na correa ao chegar no final do percurso, ou seja, em sima do limpador de cartucho, tambem tenho uma ofcejet j4660 que esta quase do mesmo jeito, porem ela pucha o carro de cartuchos e da uma porrada forte no final emsima do limpador de cartucho, mas parece que ela reconhese os cartuchos, por falar nos cartuchos, os cartuchos da ofcejet servem na deskjet. 

2 RESPOSTAS 2
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

carro transversal da hp f4480 batendo

por que ate agora ninguem respondeu minha solicitação? se for o caso de não darem informação pelo menos digam isso,

por que fico esperando feito bobo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

carro transversal da hp f4480 batendo

Olá bulin,

 

Os cartuchos foram recarregados ou trocados recentemente?

O carro de impressão se move manualmente?

 

Pode haver pedaço de papel preso nas engrenagens do equipamento que faz com que ocorra o erro.

 

Realize o procedimento abaixo e os indicados no link para verificar se há vestígios de papel, rolete coletor torto ou alguma obstrução dentro da impressora.

Redefinição elétrica:

1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

Após siga etapas do link abaixo para verificar vestpigios de papel ou obstruções:

 

O carro dos cartuchos de impressão não consegue se mover

 

Sobre os cartuchos, cada impressora possúi um modelo de cartucho. Para consultar o cartucho compatível com cada modelo de impressora, consulte o link a segui:

 

Consultar cartucho

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação