cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 3
1.089 Exibições
Reportar Mensagem

comandos basicos do ILO

servidor ML350 G6

alguem tem os comandos basicos do ILO para o servidor Proliant ML350 G6?

 

quero ter um relatorio completo?

 

queimou a fonte, mas ainda alimenta a placa e tenho acesso ao ILO, mas somente via TELNET. 

por favor me envie a lista de comandos pois tentei o HELP mas nem sempre consigo ter os relatorios

 

obrigada

 

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 518 1,657
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

comandos basicos do ILO

viviansank

 

Bom dia !

 

Para acesso a ILO é apenas colocar o cabo de rede na porta ILO.

Porém tem que ser configurado antes.

Ter um computador ou notebook ligado a rede, ou direto a porta ILO.

Digitar o IP da ILO que foi escolhido antes, no endereço o navegador ex. IE, Google Chrome.

 

Segue o manual o qual tem todas as opções de telas e como fazer para configurar.

 

 

http://h20565.www2.hpe.com/hpsc/doc/public/display?sp4ts.oid=397989&docId=emr_na-c02239247&docLocale...

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 518 1,657
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

comandos basicos do ILO

viviansank Boa tarde !

 

Era esse manual que precisava ?

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação