cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
834 Exibições
Reportar Mensagem

microserver proliant gen8 não reconhece os hds windows 2012r2

prezados, fiz de tudo mas ainda não consegui instalar o 2012 r2 nesse server, ele reconhece os hds na inicialização, mas na hora da instalação, não aparece, diz que não achou os drivers, tentei as 3 opções do setup, mas ainda não optive sucesso, será que tenho que atualizar a bios?

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

microserver proliant gen8 não reconhece os hds windows 2012r2

paulohsq

 

Bom dia

 

Tentou instalar o SO utilizando o Intelligent Provisioning, apentando F10 no boot ?

 

Pois ele ja tem os drivers necessario para instalação.

 

http://h20566.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c03182305

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

microserver proliant gen8 não reconhece os hds windows 2012r2

Me tira uma dúvida parceiro, essa instalação tem que ser em um dos hds do storage ?

 

Não pode ser instalado na sata5 na moderboard ?

 

Vou te ser muito sincero, dificil de mais fazer uma instalação nesse microserver gen8, cheio manobras para ser executadas.

 

Não seria mais facil colocar o CD e/ou pendriver com os arquivos de instalação pertinente, carregar o boot e depois escolher em qual hd deseja fazer a instalação ?

 

Esse ilo4, só esta presente no sistema para dificultar e criar obstaculos nas instalações, tendo que fazer manobras para tal execução dos mesmos. mds que coisa horrivel....

 

Esse será o ultimo produto que venho adquiri da HP, quanta insatisfação na aquisição de um produto....

 

Oque eu já li nos foruns HP EUA, falando sobre esse microserver HP, ninguem merece, em um dos posts o cara fala em colocar um pen-driver para dar o boot, esse boot iria fazer o redirecionamento para assim conseguir executar o boot no SSD na sata5, nossa veio presta atenção nas soluções que os usúarios estão tendo que adotar para conseguir fazer uso de uma porta sata, afim de carregar um sistema operacional.... só rindo dessa hp mesmo....

 

Ela fala em 4 HD's storage, mais deixa de ser 4x quanto eu tenho que levar um com o sistema operacional, concorda...

 

E pra comprar aqui no brasil esse microsd 32GB, outra dificuldade, nao pode comprar de qualquer lugar até porque corre-se o risco do mesmo ser pirata.

 

Esse microSD 32GB, pode ser realizada a instalação do win server 2012 R2 ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação