cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
10 6 1 1
Mensagem 1 de 5
1.498 Exibições
Reportar Mensagem

proliant dl380e não reconhece os discos ao reinstalar o server 2012

proliant dl380e gen8

Estou tentando reinstalar o server 2012 no proliant dl380e gen8 mas na hora da istalação não aparecem os discos para eu fazer a instalação. Tenho 5 hd´s com Raid 5 em dois discos lógicos, um do sistema operacional de 50 GB e outro de 4,5 TB mas nenhum aparece na hora da instalação. 

4 RESPOSTAS 4
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

proliant dl380e não reconhece os discos ao reinstalar o server 2012

lima364

 

O windows reconhece apenas  2TB.

 

Mas na instalação do servidor se o senhor estiver utilizando o Intelligent Provisioning vai aparecer para instalar.

 

http://h20566.www2.hpe.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c03245747-8&lang=en-us&cc=us&docLoca...

 

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Instala%C3%A7%C3%A3o-de-Windows-em-se...

 

Depois de instalar o SO tem que apresentar o volume do de 4TB  no windows e alterar para GPT

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 6 1 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

proliant dl380e não reconhece os discos ao reinstalar o server 2012

FabioC obrigado pelo seu retorno, mas o Intelligent Provisioning está sendo usado e configurado, mas de qq jeito a resposta quando tento reinstalar o sistema operacional é de que "não encontramos nenhuma unidade. Para obter um controlador de armazenamento, clique em carregar controlador." 

Uma coisa que estou tentando é achar o driver mas não está nada fácil pois quando consigo algum link ele aparece como não existente ou então ao buscar driver mesmo no site hp ele não acha nada referente a proliant dl380.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 6 1 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

proliant dl380e não reconhece os discos ao reinstalar o server 2012

Obrigado FabioC pelo teu retorno. O  Intelligent Provisioning está instalado e configurado mas mesmo assim ao tentar reinstalar o Server 2012 ele não reconhece nenhum drive, eu tenho um logico de 50 GB onde estava instalado o SO, e pede o software da controladora. VC sabe de algum link onde eu consiga baixar este driver?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

proliant dl380e não reconhece os discos ao reinstalar o server 2012

lima364 boa tarde !!

 

O driver da controladora padrão do servidor DL360e gen8  é HP Dynamic Smart Array B120i Controller

 

Segue o link do driver da controladora

 

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_b9085fc0c48b460584cd997bed

 

Antes de colocar no pendrive não esqueça de descompactar o arquivo pois na hora de pedir o driver o windows vai reconhecer a estensão *info

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação