-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores - Archive (Somente Leitura)
- >
- proliant dl380e não reconhece os discos ao reinsta...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
proliant dl380e não reconhece os discos ao reinstalar o server 2012
em 03-06-2016 02:47 PM
Estou tentando reinstalar o server 2012 no proliant dl380e gen8 mas na hora da istalação não aparecem os discos para eu fazer a instalação. Tenho 5 hd´s com Raid 5 em dois discos lógicos, um do sistema operacional de 50 GB e outro de 4,5 TB mas nenhum aparece na hora da instalação.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
03-06-2016 02:54 PM - editado 03-06-2016 02:57 PM
O windows reconhece apenas 2TB.
Mas na instalação do servidor se o senhor estiver utilizando o Intelligent Provisioning vai aparecer para instalar.
Depois de instalar o SO tem que apresentar o volume do de 4TB no windows e alterar para GPT
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-06-2016 05:21 PM
FabioC obrigado pelo seu retorno, mas o Intelligent Provisioning está sendo usado e configurado, mas de qq jeito a resposta quando tento reinstalar o sistema operacional é de que "não encontramos nenhuma unidade. Para obter um controlador de armazenamento, clique em carregar controlador."
Uma coisa que estou tentando é achar o driver mas não está nada fácil pois quando consigo algum link ele aparece como não existente ou então ao buscar driver mesmo no site hp ele não acha nada referente a proliant dl380.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-06-2016 05:33 PM
Obrigado FabioC pelo teu retorno. O Intelligent Provisioning está instalado e configurado mas mesmo assim ao tentar reinstalar o Server 2012 ele não reconhece nenhum drive, eu tenho um logico de 50 GB onde estava instalado o SO, e pede o software da controladora. VC sabe de algum link onde eu consiga baixar este driver?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-06-2016 05:53 PM
lima364 boa tarde !!
O driver da controladora padrão do servidor DL360e gen8 é HP Dynamic Smart Array B120i Controller
Segue o link do driver da controladora
http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_b9085fc0c48b460584cd997bed
Antes de colocar no pendrive não esqueça de descompactar o arquivo pois na hora de pedir o driver o windows vai reconhecer a estensão *info
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade