cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 6
2.130 Exibições
Reportar Mensagem

servidor proliant ml110 gen9 reinicia sozinho

proliant ml110 gen9
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

Boa Noite!

 

Tenho um servidor  proliant ml110 gen9 com 2 semanas de uso.

 

No quarto dia de uso o servidor do nada parou de funcionar, abri um chamado na hp e enviaram um técnico com uma placa mãe nova, a placa foi trocada e o problema continuou, o servidor não ligava.

 

O técnico identificou que o problema estava no processador, então fez o pedido de uma nova placa mãe e um novo processador, O mesmo realizou a troca e o problema continuou. 

 

Novamente o técnico solicitou uma nova placa mãe, um processador e dessa vez uma memória, a princípio resolveu o problema, o servidor iniciou normalmente e pude colocar minhas máquinas no domínio. No dia seguinte o servidor reiniciou sozinho e apareceu a seguinte mensagem de erro.

 

"NMI DETECTEC. PLEASE CONSULT THE INTEGRATED MANAGEMENT LOG FOR MORE DETAIS"

 

Entrei em contato novamente com o suporte da HP e fui instruído a realizar um procedimento. Abrir o servidor e habilitar um botão de número 6, feito isso

Liguei o servidor e depois de alguns avisos na tela fui instruído a desligar o servidor, desabilitar o botão que havia habilitado e entrar na bios apertando a tecla F9.

 

Após entrar na bios apertando a tecla F9, fui instruído a fazer o seguinte procedimento.

 

  • Inicie no System Utilities pressionando F9 durante o POST.
  • Navegue até Configurações do sistema.
  • Navegue até Configurações / Plataforma de BIOS (RBSU).
  • Navegue até Opções do sistema.
  • Navegue para as opções USB.
  • 6- Desativar a opção “USB BOOT SUPPORT”.
  • 7- Salvar e sair.

Após realizar essa configuração, o servidor funcionou por 5 horas seguidas e voltou a desligar sozinho.

 

Observei no setup que a opção “USB BOOT SUPPORT” continua desabilitada.

 

Diante dessa situação, como devo proceder?

 

Meu sistema operacional e o Windows Server 2012 DataCenter, controlador de domínio, e servidor de arquivos. Ou seja, a empresa necessita desse equipamento funcionando urgente.

 

 

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

servidor proliant ml110 gen9 reinicia sozinho

LucasSiqueira - BOM DIA 

 

Como foi trocado a system possivelmente o tecnico esqueceu de atualizar os firmware.

 

 

Segue o link para dowload do SPP 2016 que ira atualizar todos os firmwares e driver do servidor.

 

https://www.hpe.com/global/swpublishing/MTX-3c2bfcb8c3b446a7a9451c4ab9

 

 

segue o procedimento para atualizar (USAR MODO ONLINE DO WINDOWS)

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Atualizando-Firmware-amp-Drivers-de-S...

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

servidor proliant ml110 gen9 reinicia sozinho

Boa Tarde!

 

Após realizar todo esse procedimento de atualização da Bios, o servidor continua reiniciando, e não obedece o comando de F10 na inicialização do sistema.

 

O que devo fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

servidor proliant ml110 gen9 reinicia sozinho

Boa Tarde!

 

Após realizar todo esse procedimento de atualização da Bios, o servidor continua reiniciando, e não obedece o comando de F10 na inicialização do sistema.

 

O que devo fazer?

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
26 23 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

servidor proliant ml110 gen9 reinicia sozinho

Boa noite.

  Amigo fiquei até curioso para saber como foi resolvido seu problema com esse servidor novo ML110 9G, se fosse comigo, pediria não eu exigiria, a troca do servidor inteiro, eu não ia mais confiar nesse servidor ainda mais ele sendo DC na rede.

 

  Estou te perguntando isso pois estou cotando a compra desse modelo ML110 9G para ser um servifor de backuup aqui na empresa, mais pesquisando aqui no forum vi muito problema com esse modelo,

 

 O que voçe me diz sobre ele??

 

att

Flávio.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

servidor proliant ml110 gen9 reinicia sozinho

LucasSiqueira boa noite !

 

Tenta fazer esse procedimento de restaurar as configurações de fabrica.

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/RESTAURAR-CONFIGURA%C3%87%C3%83O-DE-...

 

Caso o problema persista entre em contato pelo 0800 710 2029 e faça abertura de um chamado tecnico.

 

Para a visita de um tecnico no local 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação