-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- ALTA ROTAÇÃO DO FAN COOLER SERVIDOR PROLIANt dl380...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ALTA ROTAÇÃO DO FAN COOLER SERVIDOR PROLIANt dl380e gen8
em 23-01-2019 01:42 PM
- um dos servidores começou a dispara o cooler fazendo um barulho ensurdecedor e fica muito tempo ligado, eu não sei o que fazer. O Health led está ambar e piscando incessantemente, esta foi a única coisa diferente que vi. Nas mediçoes de temperatura não percebo nada nos processadores acima de 38o. Desde a hora que eu ligo ele ativa o cooler e fica muito tempo com este barulho absurdo trabalhando na máxima e continua assim, diminui um pouco e logo depois volta a ficar alto de novo. Fica 1 minuto e meio, pelo menos, ligado no máximo e ai diminui um pouco por uns 15 segundos e ai começa tudo de novo.
Gostava de obter ajuda para resolver este problema.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-01-2019 06:54 AM
Descobri que o problema está no componente, Cache Memory HP – 4k1295 - e ao substitui-lo não tive mais problemas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
23-01-2019 02:38 PM - editado 23-01-2019 02:45 PM
Atauliza a BIOS e a ILO que soluciona o problema.
Caso não tenha nenhuma fan em falha
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-01-2019 10:07 AM
Fabio C, agradeço pelo teu retorno. fiz o download dos arquivos mas não consegui ter exito na execução de sua orientação.
ao iniciar o equipamento percebi que existe a seguinte mensagem: "ilo 4 ip desconhecido"
quando tento rodar a atualizaçao do ilo4 tenho a seguinte resposta: (segue foto anexa)
quanto rodo a atualização do firmware, escolho dar boot pela usb mas parece que não realiza nada.
O que fazer? O problema continua
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-01-2019 01:15 PM
Faltou o driver da ILO 4 - https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=1009143853&swItemId=MTX_e196fcb67e1941de959...
Não é Bootar pelo USB é só executar no Windows
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-01-2019 06:54 AM
Descobri que o problema está no componente, Cache Memory HP – 4k1295 - e ao substitui-lo não tive mais problemas.