cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 1 de 10
1.489 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

APROVEITAR AS PORTAS SATA ML110 G9

ML110-G9

O PROLIANT ML110 G9,  POSSUI 2 PORTAS SATA. COMO LIGAR ALGUM HD A ESTAS PORTAS SE NÃO Hà TOMADA NA FONTE QUE SE ADAPTE A UM HD SATA COMUM?

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

APROVEITAR AS PORTAS SATA ML110 G9

Engraçado que não tem a foto da parte detras desta peça, ela é ligada atraves de um cabo sas?

è ligado neste cabo - 

791719-001 SAS cable kit - Includes the 6Gb Mini-SAS cable 490mm (19.29in) long, Mini-SAS 12g, 36pin, 2 connectors, 540mm (21.25in) long, Mini-SAS 68pin, 3 connectors, 540mm (21.25in) long, SATA to Mini-SAS 300mm (11.81in) long

 

e a alimentação? usa-se o cabo de energia sas que vem embutido na fonte?

 

Ligado neste cabo - 

791718-001 Miscellaneous cable kit - Includes hard drive, power button and status LED cable

 

Agora a pergunta mais dificil porque uma coisa tão simples custa em pesquisa feita na internet aproximadamente R$ 8.000,00.

Não tenho essa informação

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

APROVEITAR AS PORTAS SATA ML110 G9

lffsilva Estudante Top Boa tarde !
 
Esses conexões são para ligar outro cage de disco
 
Segue o guia de manutenção 
 
 
Conexões - pagina 88
Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

APROVEITAR AS PORTAS SATA ML110 G9

Eu não entendi, você poderia explicar?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

APROVEITAR AS PORTAS SATA ML110 G9

CAGE.jpg

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

APROVEITAR AS PORTAS SATA ML110 G9

Eu vejo a imagem mas não consigo compreender como ligarei HDs ali
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

APROVEITAR AS PORTAS SATA ML110 G9

Ai la system voce precisa ligar um cabo e esse cabo vai ser ligado no cage dos discos.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

APROVEITAR AS PORTAS SATA ML110 G9

Não existe nenhum lugar para eu poder ligar esse cabo em algum lugar, ela é uma porta SATA, o servidor veio com um cabo SAS de 4 saidas, a fonte de alimentação original nao veio com cabo de energia padrao SATA, somente com os conectores para SAS. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

APROVEITAR AS PORTAS SATA ML110 G9

Sim Meu caro..

 

Quando voce compra um novo cage de disco - codigo - 784584-B21, disponivel no quickspec - https://h20195.www2.hpe.com/v2/getdocument.aspx?docname=c04545452

Vem os cabos para ligar nesta porta sata

 

Da uma olhada nas peças que vem nesse kit 

 

http://partsurfer.hpe.com/Search.aspx?SearchText=784584-B21

 

obs, no lado esquerdo tem as fotos das peças 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 1
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

APROVEITAR AS PORTAS SATA ML110 G9

Engraçado que não tem a foto da parte detras desta peça, ela é ligada atraves de um cabo sas? e a alimentação? usa-se o cabo de energia sas que vem embutido na fonte? Agora a pergunta mais dificil porque uma coisa tão simples custa em pesquisa feita na internet aproximadamente R$ 8.000,00.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

APROVEITAR AS PORTAS SATA ML110 G9

Engraçado que não tem a foto da parte detras desta peça, ela é ligada atraves de um cabo sas?

è ligado neste cabo - 

791719-001 SAS cable kit - Includes the 6Gb Mini-SAS cable 490mm (19.29in) long, Mini-SAS 12g, 36pin, 2 connectors, 540mm (21.25in) long, Mini-SAS 68pin, 3 connectors, 540mm (21.25in) long, SATA to Mini-SAS 300mm (11.81in) long

 

e a alimentação? usa-se o cabo de energia sas que vem embutido na fonte?

 

Ligado neste cabo - 

791718-001 Miscellaneous cable kit - Includes hard drive, power button and status LED cable

 

Agora a pergunta mais dificil porque uma coisa tão simples custa em pesquisa feita na internet aproximadamente R$ 8.000,00.

Não tenho essa informação

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação