cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
8 4 0 1
Mensagem 1 de 2
653 Exibições
Reportar Mensagem

Acessar ILO 2 sem HTTPS

Proliant 360 GEN6
Linux

Prezados, eu só consigo acessar a ILO2 do meu servidor via Internet Explorer 11  porem  agora dia 15 ele não irá mais funcionar,   nos outros navegadores firefox, edge e chrome  ele acessa porem é redirecionado para SSL  e quando isso acontece da uma mensagem de erro Este site pode não suportar o protocolo TLS 1.2, versão mínima suportada pelo Firefox.

tem como corrigir isso ?  se sim  poderia ser por acesso SSH a ilo tambem ?

1 RESPONDER 1
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Acessar ILO 2 sem HTTPS

Bom dia !

Confirma se a versão da ILO esta atualizada para a ultima- 2.33

 

https://support.hpe.com/connect/s/softwaredetails?language=en_US&softwareId=MTX_f6a4b5346d3a4a92846d...

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação