cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Estudante Top
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 1 de 2
854Exibições
Reportar Mensagem

Adicionando um HD no Raid 5

Servidor Proliant DL380 G5
Other

Possuo um Servidor Proliant DL380 G5 e tenho um raid 5 com 3 hds. Quero acrescentar um novo hd ao grupo. Inseri um hd da mesma marca e tamanho, porém quando entro na configuração para o raid, consigo visualizar meu raid 5, mas não tenho nenhuma opção para acrescentar outro disco.

O disco novo aparece disponível apenas para criar um novo raid, e permite apenas que eu crie um raid 0 com ele.

Li bastante sobre a montagem e o que dizem é que não é possível fazer isso, e que o ideal seria excluir o raid e fazer novamente com os 4 discos, mas fazendo isso irei perder minhas máquinas virtuais criadas.

Está instalado apenas o Hyper-V sem interface gráfica e já criei máquinas vistuais nele.

Existe alguma maneira de adicionar o novo hd ao raid 5?

1 RESPONDER 1
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
0 2906 449 1446
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Adicionando um HD no Raid 5

Boa tarde !!

Se  a controladora de Discos (Smart Array ) for a E200i não da para expandir o Array

Se a controladora for P400 ,outra off board.  tem que ter memoria cache e bateria para ter esta opção.

Tem esse video que mostra o passo  a passo.

https://www.google.co.in/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjB7dTSk9...

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique a estrela para oferecer um KUDO como agradecimento.
Responder
0 Kudos
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação