cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 1 de 4
610 Exibições
Reportar Mensagem

Alterar sequencia dos discos lógicos pelo Startsmart

Ml305 g5
Linux

Prezados,

Estou com um problema no meu servidor Ml305 G5. Instalei o sistema operacional no disco da Baia 1. Depois, inseri novos HDs e a sequencia dos Discos Lógicos mudou e, agora, o servidor não encontra mais o SO. Creio ser pela alteração na sequencia dos HDs, pois, em outra máquina, o SO abre normalmente. Sei que existe uma função no Startsmart que refaz a sequencia de Discos Lógicos, de acordo com a Baia, só não lembro qual é e estou com receio de apagar os dados dos demais HDs. Como procedo?

Marcas (2)
3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Alterar sequencia dos discos lógicos pelo Startsmart

ola,

 

 

acesse o array configuration atraves do smart start e nas configurações da controladora selecione o volume como boot primairio:

 

ex: JPG anexado abaixo

 

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Alterar sequencia dos discos lógicos pelo Startsmart

Desculpe, mas não há essa opção no Startsmart do ML305 g5.

Há outra forma?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Alterar sequencia dos discos lógicos pelo Startsmart

ola,

 

no post ira apresentar a opção do smart array atraves do F8.

Voce ira entrar nessa opção F8 no boot....note que o boot tem duas mensagem de F8 a primeira para acesso a ILO e a segunda para smart array....entre nessa opção . e ira funcionar da mesma forma..assim voce seleciona a opção de boot primario

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação