cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 1 de 6
966 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Configurar o Raid 1, ao reiniciar o Server ProLiant- ML110 Gen9 Trava no Post Bios

ProLiant ML110 Gen9

Boa Noite.

Estou com Servidor ProLiant ML110 gen9, ao fazer as configurações de Array com Raid 1 ( Array com dois disco de 500 gb) e tento fazer a instalaçaõ do sistema operacional trava tudo tendo que reiniciar  a maquina então após reiniciar trava no post bios, escolho as opções F9 ou F10 mais nada acontece fica travado na tela de seleção.

(Tenho que desligar os Disco para conseguir entra novamente no HP Intelligent Provisioning ).

Tenho que alterar alguma opção na bios ? 

O que estou fazendo de errado alguma luz.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Configurar o Raid 1, ao reiniciar o Server ProLiant- ML110 Gen9 Trava no Post Bios

correto, remova esses discos que nao sao HP..e tente somente com disco HP..somente para teste

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Configurar o Raid 1, ao reiniciar o Server ProLiant- ML110 Gen9 Trava no Post Bios

ola amigo,

 

Esses discos são da HP? POssui o PN dos discos?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Configurar o Raid 1, ao reiniciar o Server ProLiant- ML110 Gen9 Trava no Post Bios

Não os dois disco são da Seagate (sata). Tenho um da HP que gostaria de utilizalo tambem.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Configurar o Raid 1, ao reiniciar o Server ProLiant- ML110 Gen9 Trava no Post Bios

correto, remova esses discos que nao sao HP..e tente somente com disco HP..somente para teste

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Configurar o Raid 1, ao reiniciar o Server ProLiant- ML110 Gen9 Trava no Post Bios

ola amigo,

 

testou da forma que informei

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Configurar o Raid 1, ao reiniciar o Server ProLiant- ML110 Gen9 Trava no Post Bios

Desculpa a demora.

 

Bom, realizei o teste que você remondou, funcionou corretamente.

Realizei testes nos HDs em outro micro.

Um dos HDs apresentou problemas fiz a troca, montei novamente o Raid 1 e tudo funcionou corretamente.

 

Muito Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação