-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Atualização de BIOS
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização de BIOS
em 08-02-2021 01:44 PM
Pessoal, boa tarde! Após muita procura não consegui encontrar a atualização de BIOS para o Proliant ML30 Gen9, alguém poderia me ajudar, Muito grato, Alex.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização de BIOS
em 09-02-2021 08:48 AM
Bom dia Alexgveloso !
Você consegue atualizar todo o seu servidor através do intelligent provisioning
F10 no boot -> Performance maintenance->firmware update
Tem que estar com o servidor com acesso a internet para realizar o procedimento
Segue o manual do |ntelligent provisioning com o passo a passo do procedimento se quiser veriricar, pagina 38 e 39
https://support.hpe.com/hpesc/public/docDisplay?docId=c04419967
Se quiser atualizar somente a BIOS a versão disponivel para download sem contrato ou garantia é essa : 2.82_04-04-2019(1 May 2019)
https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_ece9c3e536d9451da16522b1d1
Mas a ultima versão sem contrato somente pelo Intelligent provisioning mas e tiver contrato ou garantia consegue baixar :
2.90_11-27-2020(18 Dec 2020)
https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_47f9676217f04501bf174a4063
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização de BIOS
em 09-02-2021 12:36 PM
Fabio, bom dia! Obrigado pela resposta.
Tentei atualizar pelo intelligent provisioning, F10, internet OK, estava conectado ao servidor via ILO, segui o procedimento, ele aparentemente configura a rede automaticamente e passa para a parte de download do arquivo, fica estático por alguns segundos, a barra de progresso não dá nenhuma indicação, ai dá um erro como se não encontrasse o arquivo para download, o que pode estar acontecendo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização de BIOS
em 09-02-2021 12:58 PM
Pode ser que esteja muito antigo a ferramenta intelligent provisioning
Atualiza ela para a versão mais recente e tente atualizar o firmware novamente.
Dowloand da ultima versão 2,80
https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_f8b12eb6ec8b45cab4c628249a
Segue o passo a passo para atualização do intelligent provisioning
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização de BIOS
em 10-02-2021 08:30 PM
Fabio, boa noite! Realizei a atualização do Intelligent provisioning com sucesso para a versão 2.82, ai ao tentar atualizar a BIOS por ele estou recebendo este erro:
O que eu posso fazer para resolver este erro?
Grato.
Alex.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização de BIOS
em 11-02-2021 11:32 AM
Bom dia !
Tenta efetuar o clear cmos do servidor depois tenta ver se consegue atualizar.
Segue o passo a passo:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização de BIOS
em 11-02-2021 07:43 PM
Fabio, boa noite! Fiz o reset da BIOS conforme sua orientação, depois disso tentei a atualização via IP mas o erro persistiu!
Realizando buscas consegui p arquivo binário da versão 2.80 no seguinte endereço: https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_ee67dcd89ef74e2da195fdff53
realizei a atualização para a 2.82 sem mais problemas, não temos um binário da versão 2.90 que possa ser disponibilizado???
Grato pela ajuda.
Alex.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualização de BIOS
em 11-02-2021 09:30 PM
A primeira imagem significa que não conseguiu acesso com o servidor da HPe para fazer o download, que é para tentar em alguns minutos.
a Bios versão atual somente se tiver contrato ou garantia ativa para o download