-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Backup Server 2008
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Backup Server 2008
21-11-2017 08:18 AM - editado 21-11-2017 08:23 AM
Bom dia, sábado passado 18.11 tentei fazer uma migração do meu Hd que está no meu server 2008 mas não obtive sucesso. Meu hd atual é de 500 gb e já está saturado, comprei 2 hds de 2 tb homologados pela hp e fiz um raid 1 nele, porem na hora de subir o backup Full que fiz, ele apresentou erro. "falha da restauração da imagem" NENHUM DISCO QUE POSSA SER USADO PARA A RECUPERAÇAO DO DISCO DO SISTEMA". Entrei em contato com a Hp pois tenho contrato ativo, e o técnico me disse que por ser hds de diferentes tamanhos "o atual tem 500Gb, o novo 2Tb" o backup full não funcionaria. Queria saber se alguém tem alguma solução para isso e se essa informação está correta mesmo, ou se tem alguma outra opção para eu fazer o backup completo do sistema que não seja do próprio Windows.
Desde já agradeço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Backup Server 2008
em 28-03-2018 01:28 PM
ola amigo,
Realmente não sera possivel..não é nem pelo fato de o HD ser de tamanho diferente... pois quando se utiliza HD de tamanho diferente ele sempre vai igualar ao de menor capacidade e ignorar o restante do tamano.
O problema ai é que voce fez o bkp full em um raid que ja existe...quando voce tenta passar esse bkp para um novo raid ele não reconhece o volume pois ele nao consegue encontrar a controladora...
é como se todo raid tem a sua "assinatura propria.." não da para jogar de um raid para outro ..nao ira reconhecer.. a opção que resta é criar um novo raid nos hds novos e instalar o s.o novamente...e passar apenas os dados necessarios do disco antigo..isso deve ser feito de modo manual...
voce precisa pegar o seu disco antigo..subir o sistema e salvar o que precisa na rede... e depois colocar os novos discos e criar o raid ..instalar o sistema e voltar os arquivos que precisa
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Backup Server 2008
em 28-03-2018 01:39 PM
Olá professor, obrigado pela ajuda, mas como faço para subir meu dominio nesse outro hd? Terei que configurar tudo do zero?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Backup Server 2008
em 28-03-2018 02:25 PM
Outro detalhe também, como eu fiz o raid 1 e voltei com o hd antigo no servidor, se eu refizer o back up novamente ele não aceitaria? visto que o raid já está criado?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Backup Server 2008
em 28-03-2018 02:29 PM
somente testando para saber..pois não sabemos se o dirver nativo da controladora vai subir no windows
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Backup Server 2008
em 28-03-2018 02:33 PM
Beleza, vou fazer esse teste, se funcionar posto aqui o resultado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Backup Server 2008
em 28-03-2018 02:40 PM
ok amigo,.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade