cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
410Exibições
Reportar Mensagem

Backup Server 2008

Proliant ML 350e gen 8
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

Bom dia, sábado passado 18.11 tentei fazer uma migração do meu Hd que está no meu server 2008 mas não obtive sucesso. Meu hd atual é de 500 gb e já está saturado, comprei 2 hds de 2 tb homologados pela hp e fiz um raid 1 nele, porem na hora de subir o backup Full que fiz, ele apresentou erro. "falha da restauração da imagem" NENHUM DISCO QUE POSSA SER USADO PARA A RECUPERAÇAO DO DISCO DO SISTEMA". Entrei em contato com a Hp pois tenho contrato ativo, e o técnico me disse que por ser hds de diferentes tamanhos "o atual tem 500Gb, o novo 2Tb" o backup full não funcionaria. Queria saber se alguém tem alguma solução para isso e se essa informação está correta mesmo, ou se tem alguma outra opção para eu fazer o backup completo do sistema que não seja do próprio Windows.

Desde já agradeço!

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Backup Server 2008

ola amigo,

Realmente não sera possivel..não é nem pelo fato de o HD ser de tamanho diferente... pois quando se utiliza HD de tamanho diferente ele sempre vai igualar ao de menor capacidade e ignorar o restante do tamano.

O problema ai é que voce fez o bkp full em um raid que ja existe...quando voce tenta passar esse bkp para um novo raid ele não reconhece o volume pois ele nao consegue encontrar a controladora... 

é como se todo raid tem a sua "assinatura propria.."  não da para jogar de um raid para outro ..nao ira reconhecer.. a opção que resta é criar um novo raid nos hds novos e instalar o s.o novamente...e passar apenas os dados necessarios do disco antigo..isso deve ser feito de modo manual...

voce precisa pegar o seu disco antigo..subir o sistema e salvar o que precisa na rede... e depois colocar os novos discos e criar o raid ..instalar o sistema e voltar os arquivos que precisa

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Backup Server 2008

Olá professor, obrigado pela ajuda, mas como faço para subir meu dominio nesse outro hd? Terei que configurar tudo do zero?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Backup Server 2008

Outro detalhe também, como eu fiz o raid 1 e voltei com o hd antigo no servidor, se eu refizer o back up novamente ele não aceitaria? visto que o raid já está criado?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Backup Server 2008

somente testando para saber..pois não sabemos se o dirver nativo da controladora vai subir no windows

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Backup Server 2008

Beleza, vou fazer esse teste, se funcionar posto aqui o resultado.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Backup Server 2008

ok amigo,.

Responder
0 Kudos
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação