cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
730 Exibições
Reportar Mensagem

Backup Server 2008

Proliant ML 350e gen 8
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

Bom dia, sábado passado 18.11 tentei fazer uma migração do meu Hd que está no meu server 2008 mas não obtive sucesso. Meu hd atual é de 500 gb e já está saturado, comprei 2 hds de 2 tb homologados pela hp e fiz um raid 1 nele, porem na hora de subir o backup Full que fiz, ele apresentou erro. "falha da restauração da imagem" NENHUM DISCO QUE POSSA SER USADO PARA A RECUPERAÇAO DO DISCO DO SISTEMA". Entrei em contato com a Hp pois tenho contrato ativo, e o técnico me disse que por ser hds de diferentes tamanhos "o atual tem 500Gb, o novo 2Tb" o backup full não funcionaria. Queria saber se alguém tem alguma solução para isso e se essa informação está correta mesmo, ou se tem alguma outra opção para eu fazer o backup completo do sistema que não seja do próprio Windows.

Desde já agradeço!

6 RESPOSTAS 6
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,610 736 1,455
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Backup Server 2008

ola amigo,

Realmente não sera possivel..não é nem pelo fato de o HD ser de tamanho diferente... pois quando se utiliza HD de tamanho diferente ele sempre vai igualar ao de menor capacidade e ignorar o restante do tamano.

O problema ai é que voce fez o bkp full em um raid que ja existe...quando voce tenta passar esse bkp para um novo raid ele não reconhece o volume pois ele nao consegue encontrar a controladora... 

é como se todo raid tem a sua "assinatura propria.."  não da para jogar de um raid para outro ..nao ira reconhecer.. a opção que resta é criar um novo raid nos hds novos e instalar o s.o novamente...e passar apenas os dados necessarios do disco antigo..isso deve ser feito de modo manual...

voce precisa pegar o seu disco antigo..subir o sistema e salvar o que precisa na rede... e depois colocar os novos discos e criar o raid ..instalar o sistema e voltar os arquivos que precisa

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Backup Server 2008

Olá professor, obrigado pela ajuda, mas como faço para subir meu dominio nesse outro hd? Terei que configurar tudo do zero?

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Backup Server 2008

Outro detalhe também, como eu fiz o raid 1 e voltei com o hd antigo no servidor, se eu refizer o back up novamente ele não aceitaria? visto que o raid já está criado?

Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,610 736 1,455
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Backup Server 2008

somente testando para saber..pois não sabemos se o dirver nativo da controladora vai subir no windows

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Backup Server 2008

Beleza, vou fazer esse teste, se funcionar posto aqui o resultado.

Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,610 736 1,455
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Backup Server 2008

ok amigo,.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação