-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Backup
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Backup
em 06-01-2015 02:32 PM
Boa tarde amigo,
Temo um servidor HD Prolint DL360 G7, realizamos o backup Bare Metal dele para uma HD externa pela rede, estamos tentando recuperar este backup para outro servidor Intel Server Board S3420 GP.
Ele conclui a recuparação normalmente, porém quando inicia ele fica na tela toda preta e somente com o ponteiro no mouse aparecendo e se movimentando..Sabem me dizer se pode ser devido as configurações de Hardwares serem difrentes OU é porque o backup está sendo feito via rede e não localmente.
Obrigado,
Rodrigo
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Backup
em 07-01-2015 02:25 PM
Realmente o problema é devido a controladora.
Qual a exporta serviços realmente não sei como funciona e não sei se precisa de algo no S.O...o ideal serial verificar com o distribuidor do sistema operacional para não ter problemas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Backup
em 06-01-2015 03:27 PM
O bkcp que foi realizado inclui sistema operacional? ou esta sendo selecionado arquivos...?
Pois o servidore dl360 g7 trabalha em raid dessa forma utiliza uma controladora e um driver para gerenciar....se estiver fazendo bkp de sitema ele só ira funcionar para um equipamento com o mesmo modelo de controladora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Backup
em 07-01-2015 01:38 PM
Ola amigo,
Possui alguma duvida quanto a voltar o bkp ?
Basicamente funciona dessa maneira...se possuir bkp com sistema é necessario possuir uma controladora com mesmo modelo.
Se for bkp de arquivos somente..deve funcionar...tudo depende da maneira do bkp que o Sr realizou.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Backup
em 07-01-2015 02:20 PM
boa tarde amigo,
Realmente o problema deve ser por causa das controladoras diferentes.
Penso em fazer a recuperação para o outroo serrvidor exportando indevidamente os serviços.
Se exportar o Ad, DNS, VMs, Servidor de arquivos. Deverá funcionar. Correto?
sabe de algum tutorial que me mostre como exportar e importar os serviços acima citados?
obrigado pela ajuda
Rodrigo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Backup
em 07-01-2015 02:25 PM
Realmente o problema é devido a controladora.
Qual a exporta serviços realmente não sei como funciona e não sei se precisa de algo no S.O...o ideal serial verificar com o distribuidor do sistema operacional para não ter problemas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Backup
em 27-01-2015 03:36 PM
Boa tarde amigos,
Consegui resolver.
Recuperei o Backup do servidor Proliant para o outro servidor Intel, mesmo com configurações diferentes.
Para isso em outra HD local, instalei o Win server nas mesmas configurações, onde então ele reconheceu e instalou os driver necessários. Desta forma quando coloquei pra rodar o Backup anterior(Que contem o BK do sistema completo) ele puxou os driver localmente da outra HD e rodou normalmente.
Obrigado pela ajuda!