cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 2
300Exibições
Reportar Mensagem

Bandejas em 2 servidores HP iguais com sistema operativos linux/windows servem de leitura /escrita

Hp proliant ML30 gen9
Linux

Viva!

Tenho um hp proliant ml 30 gen9, tem 4 discos de 3.5 em bandejas com sistema operativo Linux e todos os discos formatados com extensão  linux. Se comprar outro igual e colocar windows server as bandejas do linux dá para sacar informação para o windows e deste para o outro colocando simplesmente as bandejas onde não se encontram o sistema operativo? Isto é os discos que não estejam em raid dão para fazer isso?

Estou a pensar em começar a trabalhar também com windows server e ter dois  servidores, mas queria ter esta compatibilidade de as bandejas servirem para levar informação como se fossem um disco usb. Isto facilitava-me a vida no transporte dos dados.

Obrigado.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Bandejas em 2 servidores HP iguais com sistema operativos linux/windows servem de leitura /escrita

ola amigo,

Creio que não sera possivel..pois se em ums ervidor voce utlizar o linux como boot (principal) e depois colocar ele em outro equipamento para ser usado como segundario...voce não ira conseguir acessar as informações dele..se o mesmo estiver configurado em raid.

Agora se for apenas remover os discos de um servidor para outro..paara utilizar como primario..nao tem problema

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Responder
0 Kudos
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação