cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 7
3.731 Exibições
Reportar Mensagem

Bios Atulizada do Proliant Ml110 Gen9

HP Proliant Ml110 Gen9
Microsoft Windows Server 2012

Bom dia...

Alguem teria a bios atulizada do servidor Hp Proliant Ml110 Gen9 estou precisando muito pra atulizar meu servidor.

6 RESPOSTAS 6
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Bios Atulizada do Proliant Ml110 Gen9

Elicarlos-Uni Estudante

 

Segue o link da Ultima versão mas precisa ter garantia.

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=1009093346&swItemId=MTX_cc56b9b159904aa9b03...

 

 

A versão disponivel sem garantia é essa - https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_16b8cc3e24574a819c9d87ff64

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Bios Atulizada do Proliant Ml110 Gen9

Esse e o Problema meu equipamento está fora da garantia e o proprio pessoal do chat da Hp

pediu pra mim falar com o pessoal aqui! pq eles poderiam me passar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Bios Atulizada do Proliant Ml110 Gen9

Fabio tenho um ml 110 g9 e estou com um processador E5 2620 v4! Está dando vídeo porém está com uma BIOS de 2015, e está pedindo atualização. Está versão livre de contrato resolve isto?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Bios Atulizada do Proliant Ml110 Gen9

Eu uso um servidor desses, porém uso ele com CENTOS.
Estou com um problema relacionado aos coolers e acho que a atualização da bios pode resolver, nesse versão de sistema operacional eles trabalham com velocidade acima do necessário, produzindo um ruído.

Estou pensando em tirar os hds dele, instalar o windows, rodar essa bios e depois retornar para o CENTOS, alguém tem ideia se isso iria funcionar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Bios Atulizada do Proliant Ml110 Gen9

Rafaelirc 

 

Atualiza primeiro a BIOS  que resolvera o problema das fans.

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Bios Atulizada do Proliant Ml110 Gen9

Bom dia Fábio.

Estou oficialmente desistindo, rsrsrsrsr.

Fiz o BOOT via windows, carreguei o driver da controladora raid e instalei o sistema.

Atualizei a BIOS para a versão que não precisa de garantia 2.60, mesmo antes dela o ventilador já ficou silencioso no windows.

Com a bios atualizada voltei para o CENTOs e o problema voltou junto. rsrsrsrssr

Já tentei também os outros tutoriais de carregar o Driver da controladora no momento da instalação do CENTOs, nenhum dos drivers disponíveis funcionou.

Se tiver mais alguma dica ou sugestão agradeço.


Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação