cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
256 Exibições
Reportar Mensagem

Bios ProLiant ML110G3

ProLiant ML110G3
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Sou novo no forum, estou a procura de informações sobre a bios do antigo servidor HP ProLiant ML110G3.

Preciso atualizar a bios desta maquina, ja que para substituir o processador preciso inserir o microcode do novo processador na bios da placa, mas não sei os atalhos/teclas para localizar a bios modificada no pendrive e fazer esse updat!

Quando entro na bios pelo F10 não localizo a opção para atualizar a bios.

Como fazer?

Poderiam me ajudar?

 

1 RESPONDER 1
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Bios ProLiant ML110G3

Bom dia  !!

 

Para atualiazação da BIOS voce pode utiliazar o firmware DVD.

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_bf2b631a31ee4ae484d5a05cc4#tab4

 

Basta criar um pendrive bootavel com esse arquivo e inicializar o servidor a partir do pendrive

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação