cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Estudante Top
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 1 de 7
2.019 Exibições

Solucionado!

Blade HP BL C7000

Bom dia, 

Sou novo no fórum, estou com dúvidas referente a um blade c7000  com 16 lâminas HP Proliant BL 460c. 

1º Eu posso ligar somente duas ou três lâminas? 

2º É obrigatório ligar todos os cabos da fonte? São 6 ao todo.

3º Para configura-lo é necessário ter o Onboard Administrador? Pois eu não tenho isso.

adm.jpgadm.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Blade HP BL C7000

danilodbr  Bom dia;

Respondendo as perguntas.

SIM 

SIM 

3º Para configura-lo é necessário ter o Onboard Administrador? Pois eu não tenho isso.

Sim pois a OA é quem gerencia o enclosure.

Segue o guia de instalação 

http://h20566.www2.hpe.com/hpsc/doc/public/display?sp4ts.oid=1844065&docId=emr_na-c03332368&docLocal...

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Blade HP BL C7000

danilodbr  Bom dia;

Respondendo as perguntas.

SIM 

SIM 

Sim pois a OA é quem gerencia o enclosure.

Segue o guia de instalação 

http://h20566.www2.hpe.com/hpsc/doc/public/display?sp4ts.oid=1844065&docId=emr_na-c03332368&docLocal...

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 3 de 7

Solucionado!

Blade HP BL C7000

Fabio, obrigado pelas respostas.

Mais uma dúvida esses conectores, eu preciso de algum adaptador especial, pois onde eu eestou não tem nada parecido para coloca-lo na energia.DSC_0184.JPG

Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Blade HP BL C7000

No seu Rack não tem uma PDU ?

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 5 de 7

Solucionado!

Blade HP BL C7000

Não tem,  corri aqui na minha cidade atrás de algum adptador, mas sem solução.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Blade HP BL C7000

os cabos são 18A sabe me dizer qual PDU suportaria? 

HP 24A NA/JP Core Only Intelligent Modular Power Distribution Unit(AF520A)

Esse modelo ai em cima funcionaria?

Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Blade HP BL C7000

As PDUs suportadas estão neste neste Guia de especificação 

http://www8.hp.com/h20195/v2/GetPDF.aspx/c04128339.pdf

HP Intelligent Power Distribution Units (iPDUs) HP 4.9kVA 24A Single Phase NA/JP Core Intelligent Modular Power Distribution Unit AF520A

HP 8.6kVA 24A Three Phase NA/JP Core Intelligent Modular Power Distribution Unit AF522A

HP 17.3kVA 48A Three Phase NA/JP Core Intelligent Modular Power Distribution Unit AF523A

HP 17.3kVA 48A 208V Three Phase 12 Outlet Core NA/JP Intelligent Power Distribution Unit AF535A HP 17.3kVA 24A 415V Three Phase 12 Outlet Core NA/JP Intelligent Power Distribution Unit AF537A

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação