cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.132 Exibições

Solucionado!

CD para Servidores HP

proliant ml350e gen8
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

bom dia...
preciso formatar o servidor da empresa que presto serviço de infomática!
vi que preciso desbloquear o meu HD atraves de um CD, o SMART START,
ja fui em varios links aqui no forun, mas nenhum funcionou, alguem pode me ajudar?

e se possivel, fornecer o link pra baixar o  HP USB Key Utility

desde de ja agradeço

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

CD para Servidores HP

Tenta colocar um CD ou DVD com Widows. 2008 r2 SP1

Pq o pen driver tem que ser formatado em FAT 32 para ser reconhecido o widows.

Ah o site da HPE.com.br esta em manutenção tem que esperar um pouco para fazer os downloads.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

CD para Servidores HP

taybsantos Estudante Bom dia !!

Para formatar o HD basta utilizar o Intelligent Provisioning ( F10 no boot) criando RAID.

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Criando-RAID-Gen8-e-Gen9/td-p/586263

Depois instalar o SO pela propria ferramenta

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Instala%C3%A7%C3%A3o-de-Windows-em-s...

HP USB Key Utility

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_948972949139480992fcb5b558

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

CD para Servidores HP

bom dia...

Então, não funcionou cara...não sei se é pq o modelo do Servidor é diferente desse que vc postou a solução...
mais na hora de iniciar o sistema operacional pelo pendrive ja fiz de tudo mais ele nao inicia... nem encontra na verdade

Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

CD para Servidores HP

Bom dia 

Mas voce não vai inicializar o servidor pelo Pendrive, tem que acessar o intelligent provisioning (F10) no boot 

E instalar seguindo a documentação 

A não ser que o seu servidor não seja o mesmo que colocou ML.(gen8)

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

CD para Servidores HP

Então... eu inicio e tudo, mas ai quando conecto o predrive com a iso, com o Source Media em USB, ele abre o Pendrive mas não encontra a ISO, e os links que encontro pra atualizar o Intelligent Provisioning nenhum funciona pra download ... todos dão erro... vc tem algum link q eu possa usar pra baixar esse Firmeware?

Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

CD para Servidores HP

Tenta colocar um CD ou DVD com Widows. 2008 r2 SP1

Pq o pen driver tem que ser formatado em FAT 32 para ser reconhecido o widows.

Ah o site da HPE.com.br esta em manutenção tem que esperar um pouco para fazer os downloads.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação