cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Aprendiz
Aprendiz
36 13 0 1
Mensagem 1 de 4
632 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caddys de HP g8 são compatíveis com HP g9?

HP Proliant ML30 gen9
Linux

 

 
Viva!

Tenho um servidor HP Proliant ML30 Gen9. Gostaria de saber se as caddys em baixo

 

Para HP G8 Gen8 3,5 "Drive Caddy LFF SAS SATA HDD Bandeja Suporte 651314-001

 

Para HP G8 Gen8 3,5 "Drive Caddy LFF SAS SATA HDD Bandeja Suporte 651314-001

 

são compatíveis com o servidor Proliant ML30 gen9. No site onde vi a compra destas caddys vem a dizer que são compatíveis com:

For HP Proliant DL servers
DL 380E G8, DL 388 G8, DL 560 G8, DL160  G8, DL320E G8, DL360E G8, DL360P G8, DL380P G8, DL385P G8
For HP Proliant DL servers
BL420c G8, BL460c G8, BL465c G8, BL 660c G8 
For HP Proliant ML servers
ML310E G8, ML350E G8, ML350P G8
SL230S G8, SL250S G8, WS460C G8   

 

No site não faz referência  a nehum servidor gen9. São compatíveis ou não?

 

Obrigado.

   

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caddys de HP g8 são compatíveis com HP g9?

 

@impressismael

 

não existe um documento dizendo:

 

X peças não do Gen9 não são compatíveis com o Gen8.

O que existe é sempre o documento oficial de cada produto, com a lista de tudo que é suportado para ele.

Esses documentos chamam "quickspecs".

Então o que é garantido para cada produto é o que está dentro desse documento.

 

Automaticamente o que não está, não foi testado e não é homologado.

 

Oficialmente você não encontrará um documento dizendo, o Caddy XYZ do Gen8 é incompatível com o Gen9.

Se uma revenda lhe garantir que tal caddy funciona no Gen9, é porque eles testaram por conta deles, então pode funcionar ou não, mas não é homologado pela HP.

Digamos que vc compre, no futuro dê algum problema, quando entrar em contato com a HP eles vão olhar o documento oficial quickspecs, não estando lá, a resposta é - Não é homologado para essa maquina.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caddys de HP g8 são compatíveis com HP g9?

Olá @impressismael, boa tarde amigo !

 

Não são compatíveis com o ML30 Gen9.

Tudo que é compatível com ele está no documento Quickspecs abaixo:

https://h20195.www2.hpe.com/v2/Getdocument.aspx?docname=c04834998

 

E no option parts do ML30 Gen9:

https://support.hpe.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c04917058

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
36 13 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caddys de HP g8 são compatíveis com HP g9?

Estive  a observar os documentos e não vem nada a dizer que é imcompatível as coddys do proliant gen8 para o gen9?? Onde é que vem a referẽncia de imcompatibilidade? Eu já tive o Ml310E gen8 e agora tenho o ML30 gen9 e as coddys parecem iguais, têm o mesmo tamanho. O disco é uma questão de o ajustar.  Pedia para copiar onde é que refere a imcompatibilidade? 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caddys de HP g8 são compatíveis com HP g9?

 

@impressismael

 

não existe um documento dizendo:

 

X peças não do Gen9 não são compatíveis com o Gen8.

O que existe é sempre o documento oficial de cada produto, com a lista de tudo que é suportado para ele.

Esses documentos chamam "quickspecs".

Então o que é garantido para cada produto é o que está dentro desse documento.

 

Automaticamente o que não está, não foi testado e não é homologado.

 

Oficialmente você não encontrará um documento dizendo, o Caddy XYZ do Gen8 é incompatível com o Gen9.

Se uma revenda lhe garantir que tal caddy funciona no Gen9, é porque eles testaram por conta deles, então pode funcionar ou não, mas não é homologado pela HP.

Digamos que vc compre, no futuro dê algum problema, quando entrar em contato com a HP eles vão olhar o documento oficial quickspecs, não estando lá, a resposta é - Não é homologado para essa maquina.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação