-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Re: Como eu ativo Storage Controller HPE Dynamic S...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como eu ativo Storage Controller HPE Dynamic Smart Array B140i HPE ProLiant DL160 Gen9 Server
em 27-10-2020 06:27 PM
Eu não estou conseguindo ativar Controller HPE Dynamic Smart Array B140i Controller no Servidor HPE ProLiant DL160 Gen9 Server eu já atualizei a bios para a versão 2.72 e ainda não consigo ativar Controller HPE Dynamic Smart Array B140i.
O manual falar que dei a Controller HPE Dynamic Smart Array B140i Controller mais ativar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como eu ativo Storage Controller HPE Dynamic Smart Array B140i HPE ProLiant DL160 Gen9 Server
em 27-10-2020 09:54 PM
ola amigo,
voce tentou ativar ela na bios .
1. Reboot the server.The server restarts and the POST screen appears.2. Press F9. The System Utilities screen appears.3. Select System Configuration →BIOS/Platform Configuration (RBSU) →System Options →SATA Controller Options →Embedded SATA Configuration, and then press Enter. 4. Select Enable RAID
Se nao funcionar, é necessario realizar um cmos na system